O Mercado Livre dá início a mais uma grande ação promocional no varejo digital com a campanha “4.4 das Grandes Marcas”, que combina descontos agressivos com uma narrativa conectada à paixão nacional: o futebol.
O filme da campanha usa um elemento clássico das partidas, a placa de substituição, como metáfora criativa para apresentar o conceito de “troca tudo”. A ideia é incentivar o consumidor a renovar produtos do dia a dia, desde eletrônicos até itens essenciais para receber amigos em casa durante os jogos.
A ação reúne descontos de até 70%, além de R$50 milhões em cupons e frete grátis em compras a partir de R$19. A proposta é posicionar a data como um momento estratégico para atualização de equipamentos e consumo de marcas reconhecidas.
Entre os destaques, estão lojas oficiais de gigantes como Apple, Samsung, Nike, Adidas, Electrolux, Ambev, Natura e L’Oréal. “No 4.4 das Grandes Marcas, a gente convida o consumidor a fazer o ‘troca tudo’ de um jeito inteligente, aproveitando ofertas para renovar produtos e acompanhar as partidas de futebol com uma experiência especial em casa. É uma oportunidade de comprar grandes marcas com preços exclusivos no Mercado Livre, com a segurança das lojas oficiais na plataforma e a praticidade de receber tudo em casa com a entrega mais rápida do Brasil. Todas as ofertas podem ser conferidas na página da campanha”, afirma Cesar Hiraoka, diretor sênior de marketing do Mercado Livre.
A campanha também marca a estreia de Fernanda Gentil em ações da marca. A jornalista e apresentadora, que integra o time da CazéTV, reforça a estratégia da empresa de se conectar ao território do futebol e do entretenimento.
“Muito feliz de participar de um momento tão especial pra marca, com uma campanha tão grande, colorida, cheia de boas novidades e brasilidade! E voltar a trabalhar com o meu amigo Mion foi uma honra pra mim, a gente se dá muito bem e eu admiro muito o trabalho dele! Obrigada Meli pelo convite e pela oportunidade!”, afirma Fernanda.
Ao lado dela, Marcos Mion retorna às campanhas da empresa, trazendo sua já conhecida energia e identificação com o público. “Fico muito feliz de estar em mais uma campanha do Mercado Livre. É uma marca que admiro muito pela forma como fala com o brasileiro, e o ‘troca tudo’ brinca com essa paixão nacional que é o futebol e a preparação para curtir os jogos da melhor forma. Reencontrar a Fernanda Gentil também tornou essa campanha ainda mais especial”, conta Marcos Mion.
Além dos apresentadores, a estratégia de comunicação se estende para as redes sociais com nomes de grande alcance, como Neymar Jr., Ana Castela e DJ DENNIS, ampliando a visibilidade da campanha.
As ofertas do “4.4 das Grandes Marcas” já estão disponíveis no site e seguem até o dia 7 de abril, com uma página dedicada que reúne todas as condições e produtos participantes.
Assista:
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/