Mentos convida consumidores a darem um refresh no mundo dos games

Mentos convida os consumidores brasileiros a darem um refresh no mundo dos games, através de nova campanha feita em parceria com a DRUID.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Mentos convida os consumidores brasileiros a darem um refresh no mundo dos games, através de nova campanha que tem como objetivo romper barreiras e trazer um novo olhar para o segmento, enfatizando a diversificação do universo dos jogos nos últimos anos e incentivando que as pessoas abracem os perfis variados de jogadores.

A iniciativa, realizada em parceria com a DRUID, visa a demonstrar que, além da competição, também há espaço para a diversão. Em meio à pandemia e ao isolamento social, muitas pessoas precisaram encontrar uma nova forma de se distrair dentro de casa. Com isso, o segmento cresceu ainda mais. Com a expansão, nota-se a participação de perfis diversos, com maior representatividade de mulheres, da comunidade negra e LGBTQIA +. Assim, para fugir do óbvio e dar um refresh em todos os rótulos, Mentos convidou oito influenciadores para competirem entre si e mostrarem as suas diferentes personalidades.

Eles serão divididos em duas equipes: a primeira, composta por quatro streamers conhecidos no universo gamer e na plataforma Twitch, criadores de conteúdo com histórias inspiradoras. E a segunda, formada por quatro celebridades que têm (ou já tiveram) os jogos como um hobbie. Na Squad Gamer, estão nomes como Voltan e LOUD Miih, da LOUD, além de iGorila e Maellen. Já a Squad Outsiders, será composta pelo ator e comediante Wellington Muniz, o jogador de vôlei sensação dos jogos olímpicos de Tóquio, Douglas Souza, a dançarina Sheila Mello, e a artista pop Kelly Key.

Para misturar essa turma, Mentos irá promover um Talk Show com cada um dos integrantes, apresentado por Cid Cidoso, do canal Não Salvo. Os episódios vão ao ar às sextas-feiras, de 3 a 24 de setembro, no perfil de Twitter do influencer. Durante as entrevistas virtuais, os convidados irão conversar sobre as suas jornadas, preferências e o que há de novo no mundo dos games.

Ficha Técnica:

Agência: DRUID

Cliente: Mentos

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Arte: Ayrton Bená

Redator: Marlon Zanatti

Atendimento: Luiza Câmara e Jessica Santos

Influencer Manager: Isabella Antunes

Planejamento: Bruna Pastorini e Carla Rodrigues

Gerente Projetos: Luiza Câmara

Mídia: Tamires Posenato

Motion & Edição: Renan Godoy

Aprovação Cliente: Martin Hofling

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mentos-da-um-refresh-em-novo-clipe-da-dupla-carol-vitoria/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

A Artplan é a nova agência do Bling, plataforma de negócios voltada a empreendedores e pequenas e médias empresas. A parceria contempla planejamento estratégico e criativo e tem como primeiro trabalho uma campanha que inaugura o conceito “Bling. Tem tudo pra dar certo.” A comunicação parte dos imprevistos comuns à

Adobe Acrobat e Porta dos Fundos apresentam IA que gera podcasts

Adobe recorre ao humor do Porta dos Fundos para falar de IA no Acrobat

A Adobe e o Porta dos Fundos ampliam a parceria entre as marcas para apresentar uma nova função do Acrobat que utiliza inteligência artificial para transformar documentos em podcasts. A novidade aparece em dois programas do grupo de humor e dá continuidade à colaboração que já resultou no vídeo “Demora

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

A Galeria reforça sua área de Negócios com quatro contratações. Carolina Lima chega como Executiva de Negócios, Henrique Leite assume como Supervisor de Negócios e Marina Aloi e Laura Jacomini passam a atuar como Supervisoras de Negócios. Carolina e Henrique respondem a Noelle Duo Silveira, Gerente de Negócios. Marina se

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

O crescimento dos data centers voltados à inteligência artificial também aumenta a demanda por sistemas capazes de retirar o calor gerado por ambientes com alta densidade computacional. Nesse cenário, a LG Electronics desenvolveu um Chiller Centrífugo Refrigerado a Ar (ACC) voltado ao resfriamento de data centers de IA. Disponível em

Gatos pedem mais sabor e diversão durante pronunciamento oficial em campanha da marca Friskies, da Nestlé Purina

Friskies resgata meme das “Márcias” em campanha criada pela WMcCANN

Gatos cansados da monotonia no potinho reivindicam mais sabores, texturas e diversão na hora de comer. Essa é a premissa de “Queremos Diversão, Queremos Friskies”, campanha da Friskies®, criada pela criada pela Purina Pet Hub Brazil, operação sediada na WMcCann, em parceria com a AFG&, parceira global de Nestlé Purina, para

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.