Melissa apresenta collab especial com Stranger Things

O mundo invertido tomou conta da Melissa! A marca lançará uma coleção exclusiva com Stranger Things, título original Netflix.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O mundo invertido tomou conta da Melissa! A marca irá lançar uma coleção exclusiva, collab com Stranger Things, título original Netflix, que tem lançamento no mesmo dia que a estreia global da temporada 4 Vol 1: 27 de maio. Modelos clássicos e inéditos da Melissa foram totalmente estilizados com referências dos personagens de Hawkins e estarão disponíveis para venda nos Clubes Melissa, Galeria Melissa São Paulo e New York, site Melissa e multimarcas.

Raquel Scherer, Gerente Geral da Melissa, ressalta: “O ponto alto de Stranger Things é a amizade. O público ama acompanhar as aventuras do grupo de amigos, mas não podemos deixar de celebrar a lealdade entre eles com a famosa frase ‘amigos não mentem’. A Melissa enxergou que a irmandade e a conexão entre os personagens são muito parecidas com o comportamento que temos com nossos fãs. Por isso, estamos muito orgulhosos com essa coleção fantástica”.

Os elementos que inspiraram a coleção foram o icônico painel luminoso de letras, a adorada personagem Eleven e seus waffles e o monstro Demogorgon. A Melissa Possession, ícone da marca, ganha quatro novas cores para a collab: preto com tinta splash que brilha no escuro, amarela com textura na palmilha que imita as ondulações de waffles, branca com palmilha estampada com painel de letras e degradê em rosa e laranja que faz referência ao Demogorgon.Exclusiva para o e-commerce, Melissa Beach Slide + Stranger Things será preta com efeito surprise, que, após ser descascada, revela o logo da temporada 4 da série e o degradê em vermelho, laranja e amarelo no cabedal e na sola do produto.Para completar a coleção, a linha de acessórios conta com quatro estampas e cores da Melissa Canvas Bag, que possui o efeito Mudaci, no qual os desenhos mudam conforme o ângulo. Além disso, cinco modelos de Melissa Keyring personalizados com personagens e frases icônicas de Stranger Things serão lançados para completar a coleção em julho deste ano, junto com o lançamento do Vol.2 da temporada.

O mundo invertido de Stranger Things também vai estar dentro das Galerias Melissa São Paulo e Nova York com instalações imersivas que prometem ir muito além dos produtos e levar experiências extraordinárias ao público. Em São Paulo, quem passar pela Rua Oscar Freire vai se deparar com uma enorme estrutura logo na entrada da Galeria Melissa. A experiência contará com uma cenografia completa em todo o átrio da Galeria, para que o público sinta a experiência de estar caminhando para o Mundo Invertido. Elementos da série vão tomando conta de todo o espaço interno, chegando até o banheiro, que terá background do Mundo Invertido com sons da série, elementos em volumetria e cenografia especial.

Já a Galeria Melissa Nova York, localizada na Broadway, terá vídeos que remetem à série na vitrine e entrada do espaço para já iniciar a ambientação imersiva. No interior da Galeria, haverá a exposição dos produtos da collab para introduzir o Mundo Invertido aos consumidores, que serão levados a uma sala secreta, onde haverá a imersão total ao cenário da série, com sons, árvores, luminárias e portal com sensor de movimento. Os projetos, que foram desenvolvidos pelo Estúdio Xingú, vão promover uma experiência única e sensorial, que leva o consumidor a experimentar muito mais do que produtos e mergulhar na narrativa da famosa série da Netflix.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/melissa-e-capetos-lancam-colecao-para-o-dia-das-maes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo