Mastercard estreia branded content com o Chef Alex Atala

Mastercard - Alex Atala
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mastercard lança uma websérie com o Chef Alex Atala para estimular as pessoas a criarem novos hábitos. Com criação da WmcCann e produção da Endemol Shine Brasil, os vídeos abordam sobre gastronomia consciente, sustentabilidade, bem-estar e entretenimento, além de promover uma aproximação do chef com os consumidores.

A iniciativa faz parte da campanha “Comece novos hábitos, comece o que não tem preço”, uma adaptação do manifesto regional, “Sem contato, mas Unidos”, no qual a Mastercard permanecerá com os esforços contínuos para conectar as pessoas a possibilidades significativas nos momentos em que se deve manter distância.

Para Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação Mastercard Brasil e Cone Sul, o conteúdo da websérie irá impactar o consumidor de forma positiva: “Este projeto nasceu de conversas entre a Mastercard e o chef Atala em busca de desenvolver uma iniciativa que levasse conteúdo de qualidade e uma mensagem positiva para os brasileiros neste momento. A companhia acredita na força das conexões e, com este material, desejamos que o nosso consumidor insira novos hábitos em sua rotina e viva momentos que não tem preço ao lado daqueles que ama. Mais do que nunca, acreditamos em permanecer sem contato, mas unidos”, afirma.

A cada semana, dois novos conteúdos serão lançados: um episódio completo e uma pílula, com uma dica adicional relacionada à peça anterior. Os vídeos ficarão disponíveis no canal do YouTube da Mastercard.  “Estamos vivendo um momento de nos desafiarmos a criar novos hábitos, ficando em casa, ao lado das pessoas que amamos, atuando constantemente na mudança das nossas rotinas. Esta parceria com a Mastercard nasce da vontade de levar conforto e bem-estar para incentivar as pessoas a se manterem unidas nesse cenário delicado”, comenta o chef Alex Atala.

Em gastronomia, o conteúdo irá muito além da receita, apresentando as histórias e a cultura que cada ingrediente traz, além de dicas para garantir o uso completo e consciente de cada um deles. Em bem-estar, ele incentivará práticas que estimulem as pessoas a se manterem saudáveis mental e fisicamente e, no pilar entretenimento, o chef irá sugerir conteúdos que promovam reflexão e conexão entre as pessoas.

Assista:

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

Quem disse que BIS precisa ficar só na caixa de chocolates? Um dos wafers mais conhecidos dos brasileiros agora também pode ser encontrado no freezer. Em parceria com a Froneri Brasil, a marca da Mondelēz chega ao universo dos sorvetes com duas novidades, BIScolé e BIS Mini Bites, que levam

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain