MarcasPeloMundo_branco

Magalu e DJ Alok promovem projeto que combate violência à mulheres

O Magalu se une mais uma vez ao DJ Alok para promover combate à violência contra a mulher, apoiando o projeto musical 180.

O Magalu se uniu mais uma vez ao DJ Alok para promover sua principal bandeira social: o combate à violência contra a mulher, apoiando o projeto 180, clipe e música que convidam ao combate à violência contra a Mulher.

Junto com o DJ e a gravadora GR6, a produção é feita no mesmo mês em que se celebram os 15 anos da criação da Lei Maria da Penha. O nome da música, 180, faz referência à central de denúncias e emergência de violência contra a mulher, além disso, a produção traz Luiza Brunet, vítima de violência doméstica, como uma das protagonistas junto a outras mulheres que também sofreram agressões de seus companheiros. A ação faz parte das celebrações do “Agosto Lilás”, mês da conscientização sobre o assunto, e traz o som interpretado pelos cantores MCs Hariel, Dricka, Davi, Marks e Leozinho ZS.

“A música 180 ajuda a dar visibilidade a um problema que, muitas vezes, permanece escondido, dentro de quatro paredes, e que demora a ser reconhecido pela própria vítima”, afirma Ana Luiza Herzog, gerente de reputação e sustentabilidade do Magalu. “Os índices de violência contra a mulher ainda são assustadores no Brasil e o combate a essa chaga tem de acontecer o ano inteiro”, diz Herzog.

Por meio do Instituto Alok, que acaba de firmar uma parceria com o Magalu, o DJ cedeu todos os direitos dos royalties às ações que combatem a violência doméstica. Já os outros artistas, doaram parte da renda do projeto para o Instituto Maria da Penha e ao Instituto Brasil + Social, que coordena o Projeto Mulheres de Lótus. “Para mim, 180 é uma música urgente e atemporal. Um tema a ser sempre debatido até o dia que a gente não precise mais ler, nem ouvir que as mulheres continuam sendo agredidas seja verbal, moral ou fisicamente. Aquele que não luta pelo outro, já desistiu de si mesmo. Fica o meu convite a ouvir 180 e fazer parte desse movimento de conscientização e transformação”, diz Alok.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/magalu-apresenta-maquininhas-de-pagamento-durante-o-expo-magalu/

https://marcaspelomundo.com.br/