Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy

Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo Ri Happy anuncia a chegada de Luana Leite como nova gerente executiva de Marketing. 

Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.

Antes de ingressar no Grupo Ri Happy, Luana foi diretora de Marketing e CRM no Grupo Koch, rede varejista líder em Santa Catarina e 10ª no ranking nacional, onde liderou equipes de Comunicação, Marketing Digital, CRM, Branding, SAC e ESG.  Sua gestão foi marcada pela criação de campanhas de alta performance e iniciativas que integraram inovação e sustentabilidade às estratégias de negócios.

Ao longo de sua carreira, Luana acumulou experiências em empresas renomadas como RD Saúde (Raia e Drogasil), Walmart, Carrefour, Dia Supermercados e Vivara, atuando em áreas como Trade Marketing, Gestão de E-commerce, Pesquisa de Mercado, Gestão de Categorias e Pricing. Com sólida expertise em Marketing Integrado e Growth Marketing, foi reconhecida por sua habilidade em liderar projetos que impulsionam resultados e criaram conexões significativas com os consumidores.

“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações,” comenta Luana.

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mastercard oferece experiência exclusiva para contemplar o amanhecer aos pés do Cristo Redentor

Mastercard leva clientes para amanhecer exclusivo no Cristo Redentor

Ver o sol nascer do alto do Cristo Redentor, antes da chegada do público, agora faz parte de uma nova experiência criada pela Mastercard em parceria com o Santuário Cristo Redentor. A iniciativa integra a plataforma Priceless e oferece aos portadores dos cartões da bandeira a oportunidade de visitar um

Vanessa Giangiacomo assume o marketing da Ofner

Vanessa Giangiacomo assume o marketing da Ofner

A Ofner tem uma nova liderança para comandar suas estratégias de marca. A empresa anunciou a chegada de Vanessa Giangiacomo como Head de Marketing e E-commerce, cargo no qual será responsável por acelerar iniciativas de branding, experiência do consumidor e inovação, além de apoiar o crescimento da rede. Com 17

Thiaguinho vive a paternidade na nova campanha de Dia dos Pais da Hering

Thiaguinho vive a paternidade na nova campanha de Dia dos Pais da Hering

A chegada de um filho muda a rotina, reorganiza prioridades e faz o tempo ganhar um novo significado. É essa transformação que inspira a campanha de Dia dos Pais da Hering, estrelada por Thiaguinho. Em sua primeira participação em uma campanha da marca, o cantor compartilha um momento pessoal para

LG amplia portfólio premium no Brasil com o monitor 6K 32U990A-S voltado a profissionais

LG apresenta monitor 6K para edição de vídeo, design e fotografia

A busca por mais espaço de trabalho e maior precisão na edição de imagens impulsiona a evolução dos monitores voltados ao público profissional. De olho nesse cenário, a LG Electronics colocou no mercado brasileiro o 32U990A-S, modelo com resolução 6K desenvolvido para quem trabalha com vídeo, fotografia, design gráfico e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.