Licor 43 apresenta o Clube 43 a fim de estreitar a relação com seu público

Licor 43 lança, após conquistar novos paladares com o drinque autoral Carajillo, a ação “Clube 43” para estreitar a relação com seu público.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Licor 43 lança, logo após conquistar novos paladares com o drinque autoral Carajillo, a ação “Clube 43” para estreitar a relação com seu público. Criada pela agência Moonstro a partir da campanha “Delicioso sozinho, perfeito com café”, a iniciativa leva a assinatura “Sempre perfeito com você!”.

Fernanda Di Giaimo, Gerente de Marketing da Zamora Company, detentora da marca, comenta: “A ideia do Clube 43 é criar uma relação mais próxima com os apreciadores de Licor 43 e estabelecer uma conexão emocional. Para isso contamos com um time diverso, composto por pessoas de diferentes estilos de vida, perfis e vivências, que tem em comum a paixão pelo Licor 43”.

O Clube 43 é formado pela mixologista Néli Pereira; a consultora de estilo Guta Virtuoso; a DJ Mari Mats; o designer Teydi Deguchi; o  modelo Matheus Araújo; o stylist Rica Benozzati; a fashionista Isa Rabello; o publicitário Levis Novaes; o fotógrafo Paulo Del Valle; e a cantora Julia Mestre. Os integrantes receberão caixas temáticas, com itens que incentivam o consumo da bebida em diferentes ocasiões, até o final do ano. A partir daí, cada um dos criadores de conteúdo vai contar, do seu ponto de vista, como está sendo a experiência, compartilhando nas redes sociais receitas, lembranças e histórias despertadas pelo Licor 43.

Na estreia da ação, a caixa continha os ingredientes para a preparação do emblemático drinque Carajillo, feito com o licor e café espresso. Os influenciadores fizeram a receita e compartilharam com seus seguidores, convidando o público a preparar seu próprio coquetel em casa. Confira os vídeos de Guta Virtuoso,  Teydi Deguchi e Rica Benozzati. A campanha continua com diferentes kits e mais histórias em torno do Licor 43, que serão publicadas pelos integrantes do Clube no Instagram e outras plataformas como X. E, para embalar a experiência com o clima perfeito, uma playlist exclusiva já está disponível no Spotify. “É uma ação divertida que cada criador de conteúdo dá seu tom. E, para continuar a conversa, sempre engajando os diferentes públicos que apreciam Licor 43, a ideia é que os seguidores se inspirem e compartilhem também suas experiências com a marca”, finaliza Di Giaimo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/licor-43-abre-inscricoes-para-o-bartenders-baristas-challenge-2023/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.