Lar Center recebe móveis gigantes durante o festival DW! SP 2024

Quem circular pelo Lar Center até o dia 31 de março irá se deparar com dois itens curiosos: uma cadeira gigante e o maior sofá do mundo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Quem circular pelo Lar Center até o dia 31 de março irá se deparar com dois itens curiosos: uma cadeira gigante e o maior sofá do mundo. Os móveis estarão disponíveis para os visitantes interagirem e tirarem fotos na parte térrea do shopping.

Esta é uma das ações que movimentam a DW! SP, maior festival urbano de design do Brasil e trata-se de uma genuína experiência lúdica que compõe o circuito Gigantes do Design, idealizada pela EcoSimple, C-Core e a Teto Casa. A nova marca faz parte da consolidada Teto Móveis, comandada pelo empresário e diretor criativo Sergio Fix. “Queremos proporcionar experiências inusitadas e encantadoras aos nossos clientes e receber móveis gigantes no Lar Center é um jeito muito interessante de marcar presença e causar impacto no mundo do design e da arquitetura”, conta Carolina Pajaro, gerente executiva de comunicação e marketing da Cidade Center Norte.

Parte importante da Cidade Center Norte, o Shopping Lar Center é, pelo quinto ano, um dos apoiadores do Festival DW! que acontece em diversos pontos da cidade de São Paulo. Além dos móveis, até o dia 31 de março, o Shopping exibirá a maior exposição do Festival chamada “Do Objeto a Cidade: design em tudo”, que conta com a curadoria da jornalista e arquiteta Winnie Bastian e expografia do Studio Garoa. “É uma honra poder trazer um evento como a DW! para a Zona Norte de São Paulo. Este ano, estamos especialmente emocionados, pois a exposição ecoa um significado ainda mais profundo, mergulhando na temática do desenvolvimento da Cidade Center Norte e redefinindo o futuro do morar através de uma perspectiva única e transformadora”, complementa Carolina.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nano-art-hub-abre-terceiro-e-ultimo-ciclo-de-feira-de-arte-no-lar-center/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Motorola

Motorola convida o público a viver todos os seus mundos com o novo motorola edge 70

Em um mercado de smartphones pautado por comparações técnicas e listas de especificações, em que lançamentos disputam câmera e performance, a Motorola decide aprofundar a conversa. Com campanha criada pela Ogilvy e com a trilha sonora marcante Everybody Wants to Rule the World,  a marca apresenta o motorola edge 70 como um convite para viver, criar e

Havaianas celebra as duplas brasileiras com Bruna Marquezine e João Gomes

Havaianas traz Bruna Marquezine e João Gomes para celebrar os pares brasileiros

A Havaianas uniu Bruna Marquezine e João Gomes para lançar o movimento “Pares Originais do Brasil”, que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca de atravessar estilos, gerações e territórios culturais. Criada pela Galeria, a campanha foi pensada a partir das duplas presentes na cultura brasileira, como praia e