Itaipava tem nova campanha televisiva estrelada por próprios profissionais

Itaipava escolheu seus próprios profissionais para estrelarem seu próximo filme, que vai ao ar a partir de hoje, dia 17 de setembro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Itaipava escolheu seus próprios profissionais para estrelarem seu próximo filme, que vai ao ar hoje, no dia 17 de setembro. A campanha, assinada pela WMcCann, leva pela primeira vez, colaboradores reais do time de Itaipava para o seu elenco.

A escolha dos profissionais se deu por meio de uma ação inédita de endomarketing, com o objetivo de trazer o protagonismo para as pessoas que vivem diariamente essa rotina de levar o Verão para os pontos de venda parceiros da marca, e assim, abrir a campanha de pré-verão da principal marca da companhia.  Foram mais de 50 vídeos de candidatos da unidade de distribuição de Salvador, recebidos ao final da ação. O filme contará com a participação especial de dois baianos: o motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais, e será veiculada em TV aberta, com abrangência nacional.

Gravado em Salvador, uma das maiores praças da cervejaria e onde a marca é uma das mais consumidas, o filme cria um suspense em torno da chegada do caminhão da Itaipava na praia, usando o conceito “Vai Verão, Vem Verão”, em referência à uma das propagandas mais marcantes da marca dos ano de 2014 e 2015, com a participação do mesmo ator Saulo Arcoverde. A expectativa é para que a atriz Aline Riscado saia do veículo, mas a surpresa fica por conta da revelação do motorista e o ajudante, que ganham o protagonismo.

“Queremos homenagear os nossos colaboradores, que são tão importantes no dia a dia da cervejaria. Pensamos em uma campanha que desse protagonismo a eles, além é claro, de ‘abrir alas’ para a nossa principal campanha do ano. Ninguém melhor que o próprio funcionário da Itaipava para representar o nosso verão, afinal, são eles que levam a cerveja para o Brasil inteiro”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing da Itaipava e do Grupo Petrópolis.  E completa: “Escolhemos Salvador por ser uma praça de extrema importância da marca, cidade de muito sol, muita alegria, muito calor, a cara do verão!”

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava

Nome da campanha: Caminhão

Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Jessica Tostes

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado

Criação: Thiago Lacorte, Beatriz Fiore e Yasmin Oliveira

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro

Diretora de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata Santos e Ana Beatriz De Caro

Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa

Gerente de Projeto: Renato Ferrari

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Natasha Preidikman e Beatriz Morales

Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira e Thays Mota

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora do filme: CINE

Diretor: Bruno Zanetti

Diretor de Fotografia: Marcelo Brito

Pós-produção:  CINE X

Produtora de Som: RAw Audio

Trilha: Hilton Raw

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/itaipava-e-caua-reymond-se-unem-em-prol-de-conscientizacao-ambiental/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Almap BBDO lidera premiação brasileira na 57ª edição do FIAP

O Brasil conquistou 34 troféus na 57ª edição do Festival Ibero-Americano de Criatividade (FIAP), resultado que colocou o país na terceira posição entre os mais premiados. A AlmapBBDO liderou o desempenho entre as agências brasileiras, com 15 prêmios, seguida por BETC Havas, com oito, e We, com seis. Hood.cx e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.