“Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa” . Entrevista com Flavia Zulzke, Head de Marketing

"Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa" . Entrevista com Flavia Zulzke, Head de Marketing

“Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa”: Elisangela Peres entrevistou Flavia Zulzke, Head de Marketing da Cultura Inglesa.

No bate-papo, a executiva falou sobre o posicionamento da instituição, que está presente há 85 anos no mercado brasileiro.

A Cultura Inglesa soma 60 unidades nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, atendendo a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de projetos culturais que incluem teatro, musicais, música pop e coral, entre outros.

Flavia comentou, também, sobre a nova campanha da marca, a primeira criada pela agência Artplan. “Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa” é o conceito da comunicação de captação de matrículas para 2021 da Cultura Inglesa.

A campanha aposta na qualidade do ensino e novas experiências digitais, reforçando o orgulho de pertencer que faz parte da jornada de alunos e ex-alunos da instituição. Afinal de contas, quem nunca ouviu alguém dizer que fez inglês na Cultura Inglesa?

Com uma comunicação integrada com canais on e offline, a campanha ganhará espaço nas redes sociais e em sites, como também nos canais GNT, Sportv, Globo News, Universal Channel, Jovem Pan, Rádio Mix, Multishow, entre outros. Além disso, a Cultura Inglesa também irá realizar campanha com influenciadores digitais.

Assista:

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/artplan-conquista-a-conta-da-cultura-inglesa/