A linha de tratamento antiqueda Imecap Hair Max apresenta a sua nova campanha, que leva o mote “Viva o seu melhor cabelo. Viva o seu melhor você”. A iniciativa, criada pela agência Next, valoriza o cuidado capilar como um processo contínuo, construído passo a passo, e destaca a importância do uso combinado dos três produtos da linha, cápsulas, shampoo e loção, para um tratamento eficaz e duradouro.
Com o objetivo de representar visualmente essa jornada de transformação, o filme traz uma escada como elemento central. A figura simboliza os “passos” dados diariamente pela consumidora em sua rotina de autocuidado. Cada degrau revela uma mudança e reforça que o caminho para cabelos mais fortes e resistentes também reflete no fortalecimento da autoestima e na conexão da mulher com a sua melhor versão. A ação enfatiza que o cuidado com os cabelos vai além da estética: é um ato de autocuidado com impactos diretos na autoconfiança. A fórmula completa de Imecap Hair Max foi desenvolvida para tratar os fios de dentro para fora, prometendo combater a queda capilar em até 90% e apresentar resultados visíveis em até quatro semanas.
A campanha é veiculada em TV aberta e por assinatura, além de inserções em rádio, jornais, plataformas digitais, redes sociais e mobiliário urbano. “Mais do que retratar o uso dos produtos, queríamos contar uma história de transformação real. A escada surge como metáfora para essa evolução, em que cada passo representa uma conquista pessoal, um avanço no vínculo da mulher com sua própria imagem e identidade”, destaca Marcelo Conduru, CEO da Next.
Confira:
Ficha Técnica:
NEXT
CEO: Marcelo Conduru
Dir. Geral: Cláudia Scott
Dir. BU: Eduardo Diehl
Atendimento: Bianca Reznik e Karen De Bejar
Planejamento: Marco Antônio e Jean Falcão
Conteúdo: Luma Dantas e Raquel Araújo
Dir. Criação: Inácio Ramos
Redator: Mauricio Alfradique
Dir. Arte: Thiago Rabelo
Finalização: André Neves
Revisão: Emanuele Jussara
Mídia ON: Leandro Dupin, Bruno Luz, Douglas Quintas, Octavio Rodrigues, Israel Neto
Produtora filme: Butterflies
Produtora fotos: Studio H (Handam)
Aprovação Cliente:
Carolina Chaves
Nathalia Lima
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/lvl-apresenta-nova-campanha-de-imecap-hair-max/