iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

iFood estreia campanha de fim de ano narrada por Luciano Huck. Filme celebra 1,7 bilhão de pedidos e o impacto positivo do setor em 2025.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, lançou uma campanha de fim de ano, em clima de Natal, para celebrar as conquistas da empresa e o impacto das suas iniciativas para o país ao longo do ano de 2025. O apresentador Luciano Huck dá voz ao filme que estreou nos canais abertos na tarde do dia 21 de dezembro. A peça celebra a força do Brasil e destaca o impacto econômico e social gerado pela plataforma na vida de milhões de brasileiros, sejam eles entregadores, estabelecimentos ou consumidores.

Assista a campanha:

“A nossa campanha de fim de ano é uma homenagem aos milhões de brasileiros que escolhem o iFood diariamente para vender, entregar ou consumir. Para nós, é um orgulho muito grande poder contribuir com tecnologia e inovação para que o delivery seja um motor de crescimento do país. Queremos celebrar não apenas as festas de fim de ano, mas também o impacto positivo que ajudamos a gerar ao longo dos últimos 14 anos da nossa história de compromisso com o Brasil”, celebra Diego Barreto, presidente do iFood.

No vídeo, a narração de Luciano Huck destaca números expressivos da operação em 2025: mais de 1,7 bilhões de pedidos, 500 mil entregadores parceiros ativos ao longo do ano, apoio ao crescimento de mais de 500 mil estabelecimentos. Além disso, a comunicação reforça a praticidade do aplicativo para as compras natalinas, incluindo desde itens tradicionais da ceia, como peru e tender, até produtos de última hora como cidra, pilhas para pisca-pisca e presentes. O tom da campanha é de proximidade e valorização do mercado brasileiro.

O filme foi lançado em 21 de dezembro em todas as emissoras de TV aberta de São Paulo, com desdobramentos em TV fechada, redes sociais e YouTube até o dia 25.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/?s=Ifood

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da