Grupo Quality Brasil anuncia parceria com o ex-goleiro Jakson Follmann

O Grupo Quality Brasil, detentor das marcas Sono Quality Colchões, Sono Quality Store, Quality e Universidade Q+, acaba de firmar parceria com Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense. Jackson será o novo influenciador digital da marca.

O Grupo Quality Brasil, detentor das marcas Sono Quality Colchões, Sono Quality Store, Quality e Universidade Q+, acaba de firmar parceria com Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense. Jackson será o novo influenciador digital da marca.

Follmann foi um dos seis sobreviventes da queda do voo LaMia 2933 em novembro de 2016. Por conta deste acidente, o ex-futebolista teve parte da sua perna direita amputada, o que impediu a sequência de sua carreira como goleiro profissional de futebol. Em julho de 2017, foi nomeado embaixador da Chapecoense e dois meses depois, foi agraciado com o Prêmio Brasil Mais Inclusão, promovido pela Câmara dos Deputados a personalidades que realizam ações em prol da inclusão de pessoa com deficiência ou sejam exemplos de vida e superação.

Com os novos conteúdos para redes sociais e canal do Youtube, Follmann pretende atingir um novo público com este novo trabalho. Com mudança definitiva de Chapecó para Alphaville (Grande São Paulo), Jackson e sua familia decidiram residir na capital por conta dos convites e eventos como palestras, workshops e presenças em empresas. “Eu saí de casa com 13 pra 14 anos de idade para realizar o meu sonho de ser jogador de futebol, hoje eu falo com muito orgulho que foram 12 anos de carreira sendo 06 anos como profissional com passagens em nomes como Grêmio, Juventude, Chapecoense. Sempre aproveitei as oportunidades”, disse.

Os vídeos serão utilizados na rede social da marca com conteúdos que somam dicas de saúde e acessibilidade, valorização da vida e qualidade de vida através do sono, familia e muito mais. A força de Follmann emocionou o Brasil em sua recuperação no fatidico acidente do Lamia 2933 em novembro de 2016. “Me acidentei com 24 anos, tive que me aposentar, fui forçado a me aposentar muito cedo, nao tive duas opções só tive uma opção. E a vida deu uma reviravolta e hoje eu sou um cara muito agradecido a Deus, tenho algumas limitações, que ficarão comigo para a eternidade, mas eu soube respeitar e tive que conhecer novamente meu corpo. Hoje sou palestrante, sou cantor, sou uma pessoa muito grata e feliz porque posso levar uma mensagem de otimismo para as pessoas. Eu tive ajuda e ajudar alguém é maravilhoso”, comentou emocionado. Em setembro de 2017, foi agraciado com o prêmio Brasil Mais Inclusão promovido pela Câmara de Deputados.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br