Grupo Heineken anuncia sua nova Vice-Presidente de Marketing

Cecilia Bottai Mondino retorna à operação brasileira e assume a posição de vice-presidente de Marketing do Grupo Heineken. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Cecilia Bottai Mondino, profissional que passou três anos na liderança global de marcas internacionais de cerveja e de inovações na sede da HEINEKEN na Holanda, retorna à operação brasileira e assume a posição de vice-presidente de Marketing da cervejaria.

A executiva está de volta para liderar o amplo portfólio de marcas de cerveja e bebidas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil que, há mais de dez anos, sustenta uma estratégia de crescimento e de premiumnização do mercado nacional. Cecilia teve sua primeira passagem pela operação brasileira entre os anos de 2017 e 2020, período em que atuou como diretora de marcas mainstream e contribuiu para o crescimento de duplo dígito de Amstel e Devassa no mercado nacional. Na atual posição, conduziu importantes projetos de transformação em construção de marcas, especialmente com Desperados e Tiger nos mercados da Europa e Ásia, e desempenhou um papel chave na agenda de inovação e de desenvolvimento de talentos.

A nova vice-presidente de Marketing da Grupo HEINEKEN iniciou sua carreira na Danone, onde trabalhou durante 14 anos na área de Marketing das operações Brasil e França. Antes de se unir à cervejaria em 2017, atuou como diretora das marcas Sadia e Perdigão, da BRF. Formada em Economia pela Universidade de São Paulo, tem formação em liderança colaborativa pelo INSEAD, na França.

Cecilia é uma mãe orgulhosa de dois filhos, uma apaixonada por descobrir novas culturas e todo tipo de arte, como música, cinema e moda, ama estar conectada com a natureza e reunir amigos para bons brindes. Ela junta-se ao time do Brasil a partir de 1º de setembro, quando Nabil Nasser, atual vice-presidente de Marketing, deixa o país para assumir a liderança global das marcas Amstel e Heineken em Amsterdã.

Cecilia irá reportar diretamente ao Mauricio Giamellaro, presidente da cervejaria, e representará a chegada de mais uma mulher ao grupo de vice-presidentes da empresa no país. “Estamos muito felizes com as conquistas de Cecilia e Nabil. Hoje somos a maior operação em volume e temos desafios complexos em um país de dimensões territoriais, o que também têm nos permitido preparar e desenvolver talentos para assumir posições estratégicas em diferentes mercados. Nabil deixa um legado importantíssimo, principalmente com a nossa verdinha, e Cecilia volta com sua experiência e liderança para levar nossa estrela a mais corações e copos brasileiros”, comenta Mauricio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/grupo-heineken-estara-presente-no-mondial-de-la-biere-craft/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,

Jeep e agência Leo unem tração 4×4 e futebol em nova ação

A tração 4×4, característica dos veículos da Jeep, tornou-se tema de uma atual ação publicitária. Em campanha desenvolvida pela agência Leo, a montadora utiliza o termo da tração para convidar o público a torcer por um placar de empate com quatro gols em partidas de futebol. A iniciativa estabelece uma