Grupo Heineken anuncia sua nova Vice-Presidente de Marketing

Cecilia Bottai Mondino retorna à operação brasileira e assume a posição de vice-presidente de Marketing do Grupo Heineken. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Cecilia Bottai Mondino, profissional que passou três anos na liderança global de marcas internacionais de cerveja e de inovações na sede da HEINEKEN na Holanda, retorna à operação brasileira e assume a posição de vice-presidente de Marketing da cervejaria.

A executiva está de volta para liderar o amplo portfólio de marcas de cerveja e bebidas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil que, há mais de dez anos, sustenta uma estratégia de crescimento e de premiumnização do mercado nacional. Cecilia teve sua primeira passagem pela operação brasileira entre os anos de 2017 e 2020, período em que atuou como diretora de marcas mainstream e contribuiu para o crescimento de duplo dígito de Amstel e Devassa no mercado nacional. Na atual posição, conduziu importantes projetos de transformação em construção de marcas, especialmente com Desperados e Tiger nos mercados da Europa e Ásia, e desempenhou um papel chave na agenda de inovação e de desenvolvimento de talentos.

A nova vice-presidente de Marketing da Grupo HEINEKEN iniciou sua carreira na Danone, onde trabalhou durante 14 anos na área de Marketing das operações Brasil e França. Antes de se unir à cervejaria em 2017, atuou como diretora das marcas Sadia e Perdigão, da BRF. Formada em Economia pela Universidade de São Paulo, tem formação em liderança colaborativa pelo INSEAD, na França.

Cecilia é uma mãe orgulhosa de dois filhos, uma apaixonada por descobrir novas culturas e todo tipo de arte, como música, cinema e moda, ama estar conectada com a natureza e reunir amigos para bons brindes. Ela junta-se ao time do Brasil a partir de 1º de setembro, quando Nabil Nasser, atual vice-presidente de Marketing, deixa o país para assumir a liderança global das marcas Amstel e Heineken em Amsterdã.

Cecilia irá reportar diretamente ao Mauricio Giamellaro, presidente da cervejaria, e representará a chegada de mais uma mulher ao grupo de vice-presidentes da empresa no país. “Estamos muito felizes com as conquistas de Cecilia e Nabil. Hoje somos a maior operação em volume e temos desafios complexos em um país de dimensões territoriais, o que também têm nos permitido preparar e desenvolver talentos para assumir posições estratégicas em diferentes mercados. Nabil deixa um legado importantíssimo, principalmente com a nossa verdinha, e Cecilia volta com sua experiência e liderança para levar nossa estrela a mais corações e copos brasileiros”, comenta Mauricio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/grupo-heineken-estara-presente-no-mondial-de-la-biere-craft/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
NESCAFÉ® Dolce Gusto® e Pinterest lançam “ChocoGlamour”, primeiro produto criado a partir de uma tendência do Pinterest Predicts no Brasil

Tendência do Pinterest vira bebida em cápsula da Nescafé Dolce Gusto

Uma tendência do Pinterest saiu das telas para chegar à xícara. A Nescafé Dolce Gusto desenvolveu, em parceria com a plataforma, a ChocoGlamour, primeira bebida em cápsula inspirada em uma tendência do Pinterest Predicts no Brasil. A novidade tem como referência “Glamour, Glamour”, uma das apostas do Pinterest Predicts 2026,

Memes dos atrasados do Enem viram campanha de Duolingo e Nubank

Memes dos atrasados do Enem viram campanha de Duolingo e Nubank

As tradicionais cenas de estudantes correndo para não encontrar os portões do Enem fechados ganharam uma versão protagonizada pelo Duo. Duolingo e Nubank transformaram os memes que viralizam todos os anos nas redes sociais no conceito “ENEMigos do atraso”, que brinca tanto com o horário de chegada à prova quanto

Senac RJ lança nova campanha institucional criada pela Binder

Senac RJ mostra que aprender é estar em movimento em campanha da Binder

O Senac RJ coloca histórias reais de transformação profissional no centro de sua nova campanha institucional. Criada pela Binder, a comunicação parte do conceito “Aprender é estar em movimento” para mostrar como a busca por conhecimento acompanha diferentes momentos da vida e da carreira. A campanha estreou na TV no

Carlos Schleder, Carolina Patrocínio, Juliano Almeida, Marcelo Bruzzesi, Yuri Mussoly, Carolina Freitas, Anna Ferraz Crédito de imagem: foto divulgação

YouDare integra Criação e Conteúdo e unifica lideranças

A YouDare, empresa do Grupo Dreamers, passa a integrar as áreas de Criação e Conteúdo em uma única operação, com uma mesma estrutura de liderança. Yuri Mussoly, CCO; Marcelo Bruzzesi e Carlos Schleder, Creative VPs; Carolina Patrocínio e Juliano Almeida, ECDs, assumem conjuntamente a condução da área.  Na prática, profissionais

Pilão coloca arte da periferia nas gôndolas em parceria com Gerando Falcões

Pilão coloca arte da periferia nas gôndolas em parceria com Gerando Falcões

As embalagens de Pilão ganharam uma intervenção criada por um talento da periferia. Em parceria com Gerando Falcões, a marca colocou nas gôndolas uma edição especial de Pilão Extraforte com artes assinadas pelo grafiteiro Luis World e destinará parte da receita obtida com as vendas a projetos sociais da organização.

PiU é a nova agência full service da Esfera Energia

PiU é a nova agência full service da Esfera Energia

A PiU passa a responder pela comunicação full service da Esfera Energia, empresa que integra o ecossistema da Auren Energia e vive um processo de reposicionamento de marca. O escopo reúne estratégia, criação e conteúdo, digital, mídia e eventos de relacionamento. Entre as frentes estão a construção do novo posicionamento

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.