Grupo 4ZERO4 lança agência SEA para atender o mercado de trade

O Grupo 4ZERO4 anuncia a SEA, agência criada para expandir a atuação da empresa e oferecer soluções inovadoras no mercado de trade marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo 4ZERO4 anuncia seu novo braço de negócios, a SEA, agência criada para expandir a atuação da empresa e oferecer soluções inovadoras no mercado de trade marketing. O lançamento da SEA representa um marco importante para o Grupo 4ZERO4, dando mais um passo para se tornar uma empresa com atuação 360 graus no mercado de live experience.

Com foco em redefinir o Shopper Experience, a SEA busca criar conexões emocionais e envolventes com os consumidores, integrando elementos do Brand Experience às suas estratégias de trade marketing. A nova área de negócios reflete o compromisso do Grupo 4ZERO4 em inovar e atender às demandas do mercado com soluções integradas e criativas, oferecendo experiências únicas para o público.

Fernando Ligório, CEO do 4ZERO4, comenta: “O lançamento da SEA representa um marco importante para o Grupo 4ZERO4. Estamos entusiasmados em trazer uma nova perspectiva para o mercado de trade marketing, combinando nossa expertise em live marketing e eventos com uma abordagem centrada no cliente. Acreditamos que cada vez mais o consumidor busca experiências no ponto de venda, desejando ser surpreendido e impactado. Com 14 anos de trajetória no mercado de experience, esse é um dos nossos principais diferenciais e uma das principais colaborações que podemos trazer para o mercado”.

O Lagunitas IPA Day no Brasil é um exemplo do que a SEA pode oferecer. Durante o mês de agosto, a agência realizará ativações em 16 bares pelo país, distribuindo kits exclusivos. O evento promete levar aos consumidores uma experiência imersiva, com atividades que evocam a atmosfera californiana, berço da marca Lagunitas. “Como o IPA Day é a data mais importante do ano para Lagunitas, nesta edição vamos invadir 16 bares espalhados pelo Brasil, levando experiências que fazem o consumidor se sentir na Califórnia. Quem visitar os bares encontrará um game com hits californianos, elementos das famosas estradas, estação de tatuagem como em Venice Beach, feira de vinil inspirada na rede Amoeba, brindes para os pets, além de muita música com shows e batalhas de DJs. Tudo para celebrar a IPA mais icônica, do jeito Lagunitas”, declara Claudia Fantini, Diretora de Criação e Planejamento da SEA.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Sucrilhos vira milk shake em collab inédita com o Bob’s

Sucrilhos vira milk shake em collab inédita com o Bob’s

Uma combinação conhecida do café da manhã brasileiro acaba de ganhar outro formato. Bob’s e Sucrilhos® se uniram para lançar o Milk Shake de Sucrilhos®, que leva os tradicionais flocos de milho para o cardápio de sobremesas da rede. A receita parte da dupla Sucrilhos com leite, mas troca a

We OOH sincroniza telas de bancas e estreia novo formato de DOOH no Rio

We OOH sincroniza telas de bancas e estreia novo formato de DOOH no Rio

As tradicionais bancas de jornal cariocas continuam encontrando novas funções na paisagem da cidade. Depois de incorporarem telas digitais à sua estrutura, algumas delas passam a operar diferentes superfícies como partes de uma mesma peça publicitária. A proposta está por trás do Dual Impact™, formato lançado pela We OOH para

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.