Gad’ assina as novas embalagens do BR Mania

O Gad', consultorias de branding e design, acaba de concluir mais uma etapa do projeto global de rebranding para os postos Petrobrás.

O Gad’, consultorias de branding e design, acaba de concluir mais uma etapa do projeto global de rebranding para os postos Petrobrás. O trabalho, que começou em 2019 com o reposicionamento total dos postos, incluindo estratégia, experiência e design, agora materializa todos esses conceitos em um dos principais pontos de contato da rede de conveniência BR Mania com o consumidor: as embalagens de marca própria.

Apostando em um tripé formado por agilidade, vitalidade e brasilidade, as novas embalagens conversam com as necessidades do consumidor contemporâneo, que busca soluções ágeis e ultra convenientes no dia a dia, sem abrir mão de um ambiente agradável, confortável e animador. Como o brand driver que materializa e traduz todas essas demandas em termos de narrativa e experiência, todos os produtos de marca própria oferecidos na loja contam com a frase “Tô pronto!”.

Valorizando o universo cromático da marca, prioritariamente o verde, com opções em ciano e magenta, todas as embalagens buscam facilitar a identificação do produto no PDV com uma composição minimalista, mais clean, um complexo trabalho de design que visa a simplicidade.

Para Luciano Deos, CEO do Gad’, “A modernização das embalagens é relevante na estratégia da empresa, sobretudo por complementar a experiência na loja de conveniência, fator muitas vezes determinante na avaliação dos postos e a consequente fidelização por parte do shopper.”

Além das embalagens de marca própria, o Gad’ também desenvolveu as aplicações da marca BR Mania nas embalagens descartáveis e insumos da loja. Nelas, além do brand driver “Tô Pronto!”, a consultoria desenvolveu talking messages curtas, de fácil entendimento e que funcionam como direcionadoras para que o consumidor agilize seu fluxo no ambiente. Entre as frases estão: “Partiu dar um tempo?”, “Selecionados pra você!”, “Tá com fome?”, “Tá na corrida?”, “Curta sua pausa!” e “Gelados pra acompanhar!”.

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br