Flora tem nova Diretora de Marketing e Inovação para Pele

A Flora acaba de anunciar a profissional Ligia Vulcano como mais nova Diretora de Marketing e Inovação da Unidade Pele da companhia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Flora acaba de anunciar a profissional Ligia Vulcano como mais nova Diretora de Marketing e Inovação da Unidade Pele da companhia. Com quatro anos de trajetória na Flora, onde esteve à frente do Marketing da Unidade Cabelos, a executiva assume a área com o objetivo de fortalecer as marcas Francis, Vyvedas e Hydratta em seus territórios de cuidados com a pele.

Ligia acumula experiência em empresas como SunsetDDB, onde atuou como co-presidente, na Estée Lauder para LATAM onde foi Digital Director, e LUSH, liderando a área de Brand & Communication. Também exerceu o cargo de COO na BFerraz. Com quase duas décadas de atuação nas áreas de comunicação, marketing, mídias digitais e vendas, é formada em Comunicação Social pela FAAP e possui MBA em Marketing pela ESPM.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/flora-investe-em-cosmeticos-naturais-com-aquisicao-da-vyvedas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp