Fini amplia sua atuação de mercado com entrada na categoria de pastilhas

A Fini, marca líder do segmento de candies no país, anuncia o lançamento de uma nova categoria de produtos: as pastilhas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Inovação e alegria sempre foram ingredientes fundamentais nas criações da Fini, durante seus 20 anos de atuação no Brasil. E é com base nessa fórmula mágica que a marca, líder do segmento de candies no país, anuncia o lançamento de uma nova categoria de produtos: as pastilhas. Após apresentar, ao longo do ano passado, novidades em formatos e sabores nas linhas de balas de gelatina e marshmallows, a marca movimenta a competitividade do mercado com os lançamentos de três produtos que vão compor o novo portfólio da categoria.

Para os amantes da marca, que adoram uma experiência com explosão de frescor, a Fini apresenta, no formato quadrado, as Pastilhas Mentoladas, que chegam nos sabores Menta, Hortelã e Morango, em embalagens de 14g. A novidade está disponível nos principais pontos de venda, franquias e e-commerce da marca. A companhia planeja ainda ampliar o portfólio ainda este ano com novos sabores.

De acordo com Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company no Brasil, a nova categoria reforça o compromisso da empresa em inovar e surpreender o consumidor: “ Iniciar 2022 com o lançamento de uma nova categoria reforça o nosso compromisso como líder no mercado de candies no Brasil. As Pastilhas da Fini chegam para expandir nosso portfólio, fortalecer nossa presença multicanal, criar novas experiências e momentos de consumo, com a qualidade, expertise, entrega e identidade que só a Fini tem”, conclui a executiva.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fini-comemora-halloween-com-mega-challenge-de-maquiagem/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
L’Oréal Paris® estreia parceria com Flamengo e leva o combate ao assédio para o clássico contra o Fluminense no Maracanã

L’Oréal Paris leva combate ao assédio para o Fla-Flu no Maracanã

O clássico entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, também será palco de uma mobilização contra o assédio às mulheres. A L’Oréal Paris se uniu ao Flamengo para levar o programa global Stand Up aos torcedores durante a partida deste domingo (11), às 17h30, aproveitando a visibilidade do futebol para ampliar

Elgin estreia reality show 'Mestres do Frio'

Elgin estreia reality show com técnicos de refrigeração e prêmio de R$ 50 mil

Profissionais acostumados a trabalhar nos bastidores de supermercados, hospitais e indústrias agora são protagonistas de uma competição. A Elgin decidiu levar o universo da refrigeração e da climatização para o entretenimento com “Mestres do Frio”, reality show que reúne dez técnicos de diferentes regiões do Brasil em desafios que colocam

Decolar transforma músicas conhecidas em novos jingles: “Decolar é hospedar”

Decolar transforma músicas conhecidas em jingles para destacar hospedagens

O que “Bella Ciao”, “Parabéns” e “Seu Lobato” têm em comum com a escolha de um hotel? Na campanha “Decolar é hospedar”, as três músicas ganham versões adaptadas para reforçar que a plataforma de viagens também oferece opções de hospedagem. A estratégia explora melodias familiares ao público para tornar a

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.