Ex-Natura, Giovanna Falco chega à Ybera para liderar estratégia global de marketing

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ybera Paris, marca brasileira que vem ganhando espaço no competitivo mercado internacional de beleza, anuncia um novo movimento estratégico em sua liderança. A empresa acaba de trazer Giovanna Falco para assumir a Diretoria de Marketing, reforçando seu plano de crescimento global e conexão com consumidores em diferentes mercados.

Com presença em mais de 50 países, a Ybera se consolidou como uma das referências em tecnologia capilar, desenvolvendo produtos profissionais e home care voltados para tratamento, transformação e saúde dos fios.

A chegada de Giovanna marca um novo capítulo dessa trajetória. A executiva construiu uma carreira de 18 anos na Natura, onde começou como trainee e trilhou um caminho consistente até posições estratégicas de liderança. Nesse período, esteve à frente de iniciativas relevantes em categorias como maquiagem e cuidados pessoais, além de projetos com forte vínculo emocional com o público, como Mamãe & Bebê e o programa social Crer Para Ver.

Na Ybera, o foco será ampliar a presença da marca no cenário global e fortalecer seu posicionamento junto ao consumidor final. “Assumir a Diretoria de Marketing da Ybera é um desafio que une criatividade e estratégia de alta performance. Chego para ampliar o conhecimento de marca e liderar equipes de alta performance para consolidar a Ybera como referência em tecnologia capilar nos mercados internacionais”, afirma Giovanna.

O convite partiu de Johnathan Alves, fundador da companhia, que vem conduzindo a expansão da Ybera com olhar voltado à internacionalização e inovação contínua. A expectativa é que a nova diretora contribua para acelerar esse crescimento, integrando branding, performance e desenvolvimento de produto em uma estratégia mais conectada com os diferentes públicos da marca.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
PEDIGREE transforma “IA da amizade” em campanha para adoção de cães

PEDIGREE transforma “IA da amizade” em campanha para adoção de cães

Primeiro veio a curiosidade. Uma inteligência artificial que prometia companhia começou a aparecer em São Paulo nas ruas, nas redes, nas conversas. Sem marca, sem contexto, só uma proposta provocadora: e se a tecnologia pudesse ser sua nova melhor amiga? A resposta veio depois e não era exatamente sobre tecnologia. A

SBT e N Sports revelam detalhes do projeto da Copa do Mundo da Fifa 2026

SBT apresenta projeto da Copa 2026

O SBT resolveu jogar pesado na corrida pela atenção do público e dos anunciantes na Copa do Mundo de 2026. Em um encontro que reuniu mercado, talentos e parceiros comerciais, a emissora revelou sua estratégia para o torneio, um movimento que mistura TV aberta, streaming e distribuição digital em escala.

Alice lança campanha que valoriza a “luta pela saúde” e aposta em comunicação mais humana para se diferenciar no setor.

Alice aposta na “luta pela saúde” em nova campanha de marca

A Alice, operadora de saúde voltada para empresas, estreia sua nova campanha institucional com um olhar mais humano sobre o cuidado com a saúde. Sob o conceito “Você luta pela sua saúde. A gente também”, a marca propõe uma mudança de narrativa em um setor historicamente percebido como distante e

Com o X8 Pro, POCO entra no território gamer e firma parceria com a LOUD

Com o X8 Pro, POCO entra no território gamer e firma parceria com a LOUD

Se antes a disputa entre smartphones acontecia nas especificações, hoje ela acontece nos territórios culturais. E a POCO acaba de escolher um dos mais relevantes: o universo gamer. A marca anunciou uma parceria com a LOUD, uma das maiores organizações de esports e conteúdo do país, em um movimento que vai