Estapar mostra ao grande público que é “muito mais do que estacionamento”

A Estapar lançou sua nova campanha "Estapar é muito mais do que estacionamento" em todo o território nacional.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Estapar lançou sua nova campanha “Estapar é muito mais do que estacionamento” em todo o território nacional. A ação, desenvolvida pela agência Twist, pretende evidenciar ao público, por meio de peças de mobiliário urbano, rádio, mídia digital e influenciadores, a posição de “autotech” consolidada nos últimos anos, sobretudo a partir da aquisição das startups Zul Digital e Zletric.

A empresa, conhecida do público por ser a maior rede de estacionamentos do país, além de concessionária do serviço de Zona Azul de São Paulo e de outras 17 cidades, lidera hoje a maior plataforma digital de serviços automotivos em funcionamento no Brasil, o aplicativo Zul+, que reúne mais de 20 modalidades de suporte aos proprietários de veículos e já soma mais de 6 milhões de usuários cadastrados. O desafio agora é justamente mostrar ao grande público essa ampliação do escopo da companhia, que inclui a contratação de seguros automotivos, consórcios, tag de pedágio, parcelamento de débitos veiculares, postos de recarga para carros elétricos e reserva de vagas em estacionamentos, além do assessoramento ao motorista em diversas questões relacionadas ao cotidiano de quem tem um veículo, como manutenções, documentações e outras demandas comuns – tudo integrado em uma única plataforma altamente tecnológica, fácil e rápida.

“A Estapar passou por uma grande transformação digital nesses últimos anos e desejamos compartilhar com o público esse novo momento que a empresa vive. Atualmente, quase 20% das receitas da companhia vêm da plataforma Zul+, que integrou todos os serviços Estapar, bem como da Zul Digital e da Zletric, se tornando a maior plataforma de serviços automotivos do país. Isso elevou a marca a um patamar que vai muito além do segmento de estacionamentos, alcançando um potencial de público bem mais amplo e que queremos dialogar com mais intensidade, tendo em vista a imensa aceitação que o aplicativo Zul+ já vem demonstrando organicamente”, explica Marcella Mosquini, Head de Marketing da Estapar.

A veiculação das peças segue até o final do mês de setembro, com foco, sobretudo, nas regiões metropolitanas do país. Isso porque, além de reunirem maior contingente populacional, também concentram as maiores demandas por serviços automotivos. As temáticas, por sua vez, serão abordadas em diferentes formatos, explorando individualmente cada um dos serviços hoje presentes no aplicativo Zul+.

Ficha Técnica:

CAMPANHA: ESTAPAR É MUITO MAIS DO QUE ESTACIONAMENTO

AGÊNCIA: TWIST

DIRETOR DE CRIAÇÃO: MAURO PALACIOS

REDAÇÃO: RAFAEL MAGALHÃES

DIREÇÃO DE ARTE: RODRIGO STEIN

DIREÇÃO DE ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: DIANA COTINI

GESTÃO DO PROJETO E PLANEJAMENTO TÁTICO: ARTHUR MALASPINA

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: CAROLINE MOTISUKI

DIRETORA DE MARKETING: MARCELLA MOSQUINI

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.