Embratur cria campanha para atrair turistas da Europa ao Brasil

A Embratur estreia nova campanha, criada e produzida pela agência Calia, que visa promover a diversidade natural e cultura brasileira.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Embratur estreia nova campanha, criada e produzida pela agência Calia, que visa promover a diversidade natural e cultura brasileira, atraindo os turistas europeus para viverem as experiências singulares que o país oferece.

Em uma estratégia inédita, a ação apresenta peças distintas para cada um dos países selecionados pela Embratur como público-alvo. Cada peça mostra experiências exclusivas em diferentes destinos. Os filmes retratam o testemunho de personas construídas com base nos perfis do público e inova ao utilizar elenco nativo de cada país onde a campanha será divulgada. O formato de 20 segundos por peça também é estratégico, sendo assertivo para o meio digital.

A diversidade cultural e de experiências turísticas que o Brasil oferece é expressa no conceito: “Não há lugar como o Brasil”. As peças retratam viajantes do Reino Unido, Países Baixos, França, Bélgica, Espanha e Alemanha, encantando-se com a singularidade de cada destino e vivendo momentos transformadores no nosso país. Com base em dados de mercado fornecidos pela Embratur, os destinos e experiências promovidos na campanha são: Safari no Pantanal, Trilha e Passeio de Barco em Foz do Iguaçu, um passeio pela cultura afro por Salvador, Stand Up Paddle no nascer do sol no Rio de Janeiro e Trilha e Praia de Rio em Alter do Chão.

A campanha, que veiculará no período de 22.01.25 a 28.02.25, teve no pavilhão do Brasil na FITUR 2025, em Madri, o palco da estreia. As peças serão divulgadas integralmente em ambiente digital com uso de redes sociais, plataformas de vídeo e nos canais de parceiros B2B nas Online Travel Agencies (OTAs) de forma a trabalhar a conversão.

Confira a ação para os Países Baixos:

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/embratur-promove-o-turismo-imersivo-e-sustentavel-na-amazonia-brasileira/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Almap BBDO lidera premiação brasileira na 57ª edição do FIAP

O Brasil conquistou 34 troféus na 57ª edição do Festival Ibero-Americano de Criatividade (FIAP), resultado que colocou o país na terceira posição entre os mais premiados. A AlmapBBDO liderou o desempenho entre as agências brasileiras, com 15 prêmios, seguida por BETC Havas, com oito, e We, com seis. Hood.cx e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.