Elseve e Agnes Nunes lançam vídeo clipe da nova música “Cabelo Bagunçado”

Elseve e Agnes Nunes lançam vídeo clipe
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Elseve de L’Oréal Paris e Agnes Nunes lançam vídeo clipe da nova música “Cabelo Bagunçado” da cantora que conta com product placement de Elseve Longo dos Sonhos de L’Oréal Paris. A ativação que leva o nome “Agnes Numes feat Elseve Longo dos Sonhos”, é idealizada pela WMcCann que apresenta campanha nas redes sociais desde o aquecimento, lançamento e pós-lançamento do vídeo clipe.

Em clima de “cuidados com os cabelos”, Agnes Nunes faz contagem regressiva da estreia de sua música nos stories no Instagram mostrando algumas cenas inéditas do vídeo clipe. As ativações dessa parceria estarão presentes também no Facebook, Youtube e um conteúdo especial no TikTok, onde a cantora convidará seus seguidores para fazerem duetos com trechos da nova música.

“O clipe de “Cabelo Bagunçado”, ao mesmo tempo que fala sobre amor, também diz muito sobre empoderamento feminino, valorização da mulher e inclusão – valores que também fazem parte da marca. E queremos, cada vez mais, incentivar mulheres a valorizarem a si mesmas, acreditando em seus próprios poderes e descobrindo que “todas elas valem muito”, afirma Ana Beatriz Moura do Marketing de Elseve de L’Oréal Paris.

Confira o clipe:

Leia outras notícias:

Elseve lança websérie “Todo Sonho Vale Muito”

 

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.