Dengo relança Corte de Banana na feira livre nos Jardins

A Dengo Chocolates relança em edição limitada o Dengo Corte de Banana, sobremesa que esgotou em apenas duas semanas antes da última Páscoa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Dengo Chocolates relança em edição limitada o Dengo Corte de Banana, sobremesa que viralizou e esgotou em apenas duas semanas antes da última Páscoa. O sucesso foi tão grande que a marca decidiu apostar em uma nova produção, agora três vezes maior, para atender quem não conseguiu provar da primeira vez.

E para marcar o lançamento, a empresa promoverá uma degustação inédita na feira livre do Jardins, localizado na Rua Batataes, em São Paulo. A ação aberta ao público conta com uma barraca personalizada da Dengo, com os ingredientes principais da sobremesa, como o cacau e a banana. Durante a feira, o público poderá se deliciar e garantir seu Dengo de Corte de Banana em uma experiência inédita promovida pela marca. A barraca também ficará disponível neste final de semana na Fábrica de Dengo, loja conceito da marca, localizada na Av. Faria Lima, 196, em Pinheiros.

Além disso, a marca também irá enviar o produto para alguns seguidores do perfil oficial do Instagram da marca, que não conseguiram provar a sobremesa comentando nas postagens durante o período de vendas da Páscoa, os perfis selecionados receberão em primeira mão o produto que estará disponível no portfólio de forma limitada. A campanha “Nunca é tarde para provar um Dengo”, produzida pela agência DM9 em parceria com o time criativo interno, destaca o processo artesanal de produção que conquistou os amantes de chocolate de qualidade, mostrando que há mais uma chance de provar a icônica sobremesa.

“Com o sucesso de vendas que tivemos com essa sobremesa da Páscoa, produzimos mais unidades para que mais pessoas tenham a oportunidade de experimentar e se apaixonar pelo Dengo de Corte de Banana, feito com ingredientes brasileiros e com o nosso cacau de alta qualidade”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing da companhia. O Dengo de Corte de Banana possui formato inspirado nas amêndoas de cacau e é recheado com caramelo de banana com flor de sal, ganache de chocolate ao leite com canela e gianduia de castanha-de-caju.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/dengo-propoe-um-olhar-mais-real-sobre-a-maternidade-em-campanha-para-o-dia-das-maes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp