Decolar transforma acréscimos do campeonato francês em descontos de até R$ 800 para viagens

Decolar transforma acréscimos do campeonato francês em descontos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Decolar – travel tech líder na América Latina e parte do ecossistema Prosus – lança a campanha “Mais Jogo, Mais Desconto”, uma iniciativa que conecta a adrenalina do futebol à oportunidade de viajar. A ação, que faz parte do patrocínio master da Decolar no Campeonato Mundial na CazéTV, transforma os minutos de acréscimo das principais partidas da Ligue 1 (Campeonato Francês) em benefícios progressivos e exclusivos para o público da transmissão.

A mecânica é simples: quanto maior o tempo de acréscimo concedido pelo juiz no segundo tempo, maior o benefício liberado para o público. As ofertas podem chegar a R$ 800 e incluem descontos em passagens aéreas, hospedagens e pacotes completos. QR Codes exibidos na tela direcionam os torcedores para uma landing page, garantindo acesso imediato aos valores especiais durante a transmissão.

“Com o ‘Mais Jogo, Mais Desconto’, transformamos um momento de máxima atenção do torcedor em uma oportunidade de viagem. Nossa proposta foi tirar o cupom do lugar comum e integrá-lo de forma natural ao entretenimento ao vivo”, afirma Paula Schalch, gerente de Marketing da Decolar. “Mais do que uma oferta, criamos uma dinâmica em que o contexto do jogo define o ritmo do benefício, tornando a jornada de compra ainda mais conectada à experiência da partida.”

Como parte da campanha, a ação também conta com um vídeo estrelado pelo influenciador Gandula, desenvolvido com inteligência artificial, que traduz a mecânica para a linguagem do universo do futebol.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nova air fryer da Philco permite acompanhar o preparo sem abrir a porta

Nova air fryer da Philco permite acompanhar o preparo sem abrir a porta

Quem usa air fryer provavelmente já abriu o aparelho no meio da receita para descobrir se a comida estava pronta ou precisava de mais alguns minutos. A Philco PAF16B chega com uma solução simples para essa curiosidade: dois visores de vidro na parte superior permitem acompanhar o que acontece lá

Francine Pellacani é a nova Head de Negócios da Fbiz

A Fbiz anuncia a chegada de Francine Pellacani, ex-GUT, como nova Head de Negócios. A executiva chega ao board da agência liderada por Fernanda Tedde para fortalecer a gestão da área e ampliar as oportunidades de crescimento junto aos clientes. Francine Pellacani deixa a GUT São Paulo, onde atuava como

Roohts cria metodologia para repensar como campanhas são feitas para OOH

Roohts cria metodologia para repensar como campanhas são feitas para OOH

Um relógio de rua, uma tela em um aeroporto e um painel no metrô podem até fazer parte da mesma estratégia de mídia, mas são vistos em situações completamente diferentes. Tempo de exposição, distância, movimento das pessoas, ambiente e até a quantidade de informações ao redor interferem na maneira como

Docile troca bruxas pela Cuca em campanha de Halloween

Docile troca bruxas pela Cuca em campanha de Halloween

Bruxas, fantasmas, abóboras e outras referências importadas costumam dominar o imaginário do Halloween. A Docile decidiu buscar em uma personagem bem mais próxima da cultura brasileira sua inspiração para a data: a Cuca. A figura do folclore nacional assume o protagonismo da nova campanha da marca, que mistura suspense, humor

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.