Daniel apresenta “Por Toda Minha Vida” no RJ e BH

Cantor Daniel traz um especial espetáculo que evidencia as mais diversas facetas que ele tem explorado ao longo da sua incrível trajetória.

O cantor Daniel, uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica do Brasil, continua a emocionar e encantar o público, mesmo próximo a completar 40 gloriosos anos de estrada. Após conquistar muitos elogios com o lançamento de “Versões de Mim” e comemorar nova excelente fase da carreira, o artista agora traz um espetáculo ainda mais especial, que evidencia as mais diversas facetas que ele tem explorado ao longo da sua incrível trajetória.

Trazendo um ambiente de muito amor, carinho e animação, Daniel estreou recentemente o show “Por Toda Minha Vida”, no palco do Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil) e protagonizou uma das melhores performances do Curitiba Country Festival. No Rio de Janeiro, o show acontece no dia 2 de julho, no Vivo Rio. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/72160/d/131055. Já em Belo Horizonte, a apresentação acontece no dia 3 de julho, no Palácio das Artes. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do local e pelo site da Eventim: https://www.eventim.com.br/artist/daniel/.

“Por Toda Minha Vida” percorrerá praticamente todas as fases da carreira de Daniel, com clássicos inesquecíveis, além de canções que influenciaram a sua formação musical. O repertório trabalhado minuciosamente é composto de sucessos como “Adoro amar você”, “Estou Apaixonado”, “Te amo cada vez mais”, “Eu me Amarrei”, “A Jiripoca vai Piar”, “Declaração de amor”, entre muitos outros hits.

“Estou muito feliz em fazer um show que diz muito sobre mim, canções que amo cantar e que fazem parte de uma geração! Já que estamos tendo esta oportunidade, que seja uma noite inesquecível, trazendo uma mensagem de amor e, acima de tudo, de gratidão por estarmos todos bem,  comemorando a vida! Que eu possa por toda a minha vida continuar deixando uma semente de paz, amor e alegria!”, explica Daniel. Acompanhado por 11 músicos no palco, em um formato base composto por metais, baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, o artista promete um show repleto de momentos animados e pura emoção, em aproximadamente 2 horas de duração.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/