Combrasil reforça presença nos momentos mais memoráveis da vida dos brasileiros

A Combrasil estreou seu primeiro filme publicitário, que destaca a conexão emocional da marca com o dia a dia das famílias brasileiras. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Combrasil estreou seu primeiro filme publicitário, que destaca a conexão emocional da marca com o dia a dia das famílias brasileiras. O filme, que leva o slogan “Se o momento é memorável, tem Combrasil”, celebra a presença dos produtos da marca nos momentos mais significativos da rotina, desde o almoço em família até a pipoca no filme da tarde.

A ação ilustra cenas que retratam a intimidade e a simplicidade da vida familiar, em diferentes situações: o preparo das refeições em conjunto, os almoços em família, o café da tarde, e até mesmo os momentos de descontração com os animais de estimação. Cada cena é acompanhada de mensagens chave que remetem aos valores da Combrasil, como: “COM gosto”, “COM vida”, “COM sossego”, “COM maratona”, “COM 4 patas”, “COM sorriso”, “COM saudade”, entre outras.

Segundo Jociane Sousa, responsável pelo Marketing da empresa, essa estratégia de comunicação busca reforçar o posicionamento da marca como uma parte essencial de momentos especiais, “promovendo o conceito de que a Combrasil está presente nos momentos de alegria, nostalgia e confraternização”. O filme também destaca a ampla linha de produtos da empresa, incluindo os famosos feijão e arroz, além de farináceos, lâmens, farofa, pipoca e a mais recente novidade: batata palha.

Para alcançar um público ainda maior, a campanha contará com vinhetas no início e no encerramento do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo. Além disso, durante os intervalos comerciais, será exibido um filme publicitário de 10 segundos. A ação publicitária será veiculada por quatro semanas. A Combrasil também apostará na publicidade externa com busdoor em ônibus no Rio de Janeiro, ampliando ainda mais a visibilidade da marca. “O filme publicitário da Combrasil reflete o compromisso da marca com a qualidade e com o carinho que colocamos em cada produto, sempre presente nos momentos mais importantes da vida dos nossos consumidores. Queremos que nossos clientes sintam que, em cada refeição e celebração, a Combrasil faz parte da construção dessas memórias”, destaca Jociane Sousa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,