Colaboradores da Ri Happy se tornam “revendedores digitais” durante a pandemia

Ri Happy
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com todas as 284 lojas físicas fechadas, a Ri Happy aposta suas fichas no e-commerce e ainda criou um serviço de vendas pelo Whatsapp, O Disk Brinquedo. As novidades fazem parte da adaptação da rede de lojas com o momento de isolamento social contra a propagação do coronavírus.

Para reforçar as vendas a distância e apoiar os colaboradores da empresa, a Ri Happy lança o programa “Revendedor Ri Happy”. Todos os funcionários do Grupo – loja, sede, sac, centro de distruibuição e até mesmo diretoria – passam a vender online produtos disponíveis no e-commerce por meio de divulgação nas redes sociais, grupos de amigos, sites e blogs.

De acordo com a diretora de marketing do Grupo Ri Happy, Emilia Velloso, a empresa já estudava o lançamento do programa antes mesmo da chegada da crise e a ideia seria lançá-lo no meio do ano. “Devido ao cenário da pandemia com lojas fechadas e funcionários em casa, decidimos correr e implementar o programa o mais rápido possível. Será mais uma forma de nos ajudar nas vendas nesse momento tão difícil, continuar a levar a brincadeira para dentro da casa dos nossos clientes e, ao mesmo tempo, os colaboradores conseguem uma renda extra que será muito bem-vinda”, afirma a diretora.

Cada revendedor recebe um código ao se cadastrar no programa e pode criar links de produtos do site (www.rihappy.com.br) para divulgar na sua rede de contatos. A empresa vai rastrear cada venda realizada através do código do revendedor, que recebe uma comissão pela mesma. “É uma comissão bastante atrativa. Eu serei um revendedor Ri Happy e tenho certeza que o time vai focar nesse novo projeto com muita dedicação. Mesmo à distância, vamos vencer juntos esse cenário de crise”, ressalta o presidente Héctor Núnez.

Desde o dia 04 de março, o Grupo Ri Happy instalou um comitê de crises para monitorar os fatos e apoiar seus colaboradores e clientes no combate ao novo coronavírus. As vendas online seguem crescendo e a marca realiza via redes sociais um apoio aos pais para entreter seus filhos em casa através da campanha #modobrincaremcasa com sugestões diárias de brincadeiras e material educativo.

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
GWM promove a primeira turnê da Orquestra Chinesa de Xangai no Brasil, com apresentações em seis capitais durante o Ano Cultural Brasil-China.

Orquestra Chinesa de Xangai faz estreia no Brasil com apoio da GWM

A GWM Brasil vai muito além da mobilidade elétrica em uma nova iniciativa voltada ao fortalecimento das conexões entre Brasil e China. A montadora é a apresentadora da primeira turnê da Orquestra Chinesa de Xangai em território brasileiro, trazendo ao país o espetáculo “Cores da China”, que passará por seis

Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, e Felipe Cury, novo CCO da agência

VML Brasil anuncia Felipe Cury como novo Chief Creative Officer

A VML Brasil anuncia sua nova liderança criativa: Felipe Cury é o novo Chief Creative Officer (CCO) da agência. Com mais de duas décadas de carreira e trabalho sólido para grandes marcas locais e internacionais, Cury traz para a VML uma trajetória criativa construída em experiências nas principais agências do país e

Bisnaguinha da Bauducco ganha edição com Minions e promoção de cinema

Bisnaguinha da Bauducco ganha edição com Minions e promoção de cinema

Cinema e supermercado passam a fazer parte da mesma experiência na nova campanha da Bauducco. A marca inicia, em 8 de julho, uma promoção nacional que vai distribuir 60 mil ingressos para sessões infantis aos consumidores que comprarem duas unidades da Bauducco® Bisnaguinha. A ação chega acompanhada de uma parceria