Colaboradores da Ri Happy se tornam “revendedores digitais” durante a pandemia

Ri Happy
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com todas as 284 lojas físicas fechadas, a Ri Happy aposta suas fichas no e-commerce e ainda criou um serviço de vendas pelo Whatsapp, O Disk Brinquedo. As novidades fazem parte da adaptação da rede de lojas com o momento de isolamento social contra a propagação do coronavírus.

Para reforçar as vendas a distância e apoiar os colaboradores da empresa, a Ri Happy lança o programa “Revendedor Ri Happy”. Todos os funcionários do Grupo – loja, sede, sac, centro de distruibuição e até mesmo diretoria – passam a vender online produtos disponíveis no e-commerce por meio de divulgação nas redes sociais, grupos de amigos, sites e blogs.

De acordo com a diretora de marketing do Grupo Ri Happy, Emilia Velloso, a empresa já estudava o lançamento do programa antes mesmo da chegada da crise e a ideia seria lançá-lo no meio do ano. “Devido ao cenário da pandemia com lojas fechadas e funcionários em casa, decidimos correr e implementar o programa o mais rápido possível. Será mais uma forma de nos ajudar nas vendas nesse momento tão difícil, continuar a levar a brincadeira para dentro da casa dos nossos clientes e, ao mesmo tempo, os colaboradores conseguem uma renda extra que será muito bem-vinda”, afirma a diretora.

Cada revendedor recebe um código ao se cadastrar no programa e pode criar links de produtos do site (www.rihappy.com.br) para divulgar na sua rede de contatos. A empresa vai rastrear cada venda realizada através do código do revendedor, que recebe uma comissão pela mesma. “É uma comissão bastante atrativa. Eu serei um revendedor Ri Happy e tenho certeza que o time vai focar nesse novo projeto com muita dedicação. Mesmo à distância, vamos vencer juntos esse cenário de crise”, ressalta o presidente Héctor Núnez.

Desde o dia 04 de março, o Grupo Ri Happy instalou um comitê de crises para monitorar os fatos e apoiar seus colaboradores e clientes no combate ao novo coronavírus. As vendas online seguem crescendo e a marca realiza via redes sociais um apoio aos pais para entreter seus filhos em casa através da campanha #modobrincaremcasa com sugestões diárias de brincadeiras e material educativo.

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Piracanjuba e Cacau Show levam laCreme para o segmento de bebidas prontas

Piracanjuba e Cacau Show levam laCreme para o segmento de bebidas prontas

A Piracanjuba e a Cacau Show uniram forças para apresentar uma novidade que marca a entrada da tradicional linha laCreme em uma nova categoria. As empresas desenvolveram uma linha de bebidas prontas para beber inspiradas nos chocolates da marca, ampliando as possibilidades de consumo de um dos produtos mais conhecidos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.