Cerveja Petra patrocina a 4ª edição do Nômade Festival

O Nômade Festival está chegando à 4ª edição com patrocínio de marca Petra, cerveja Puro Malte do Grupo Petrópolis, além de TNT Energy Drink.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Nômade Festival está chegando à 4ª edição para exaltar a música brasileira e a diversidade de gênero, racial, social e cultural. O evento conta com patrocínio de marca Petra, cerveja Puro Malte do Grupo Petrópolis, além de TNT Energy Drink, marca de bebidas energéticas da companhia.

O festival acontece nos dias 20 e 21 de maio, em um fim de semana repleto de shows incríveis no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP). Neste ano, o evento contará com ativações exclusivas de Petra Malte, como carrinho-bar com open de cerveja no espaço Family&Friends, redário para o descanso dos consumidores e um palco de DJs exclusivo. Já a marca TNT Energy Drink oferecerá ao público um bar exclusivo, taças personalizadas e um espaço instagramável.

Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, destaca: “Petra é uma marca que abre portas para um mundo de sabores e experiências, e por isso acreditamos que há uma grande conexão com o público deste festival. Um evento que valoriza o que há de melhor na cultura e na música brasileira é uma oportunidade de ouro para levarmos ao público uma cerveja puro malte, equilibrada e de alta qualidade”.

O projeto aposta em um público jovem e fã de brasilidades. Com line-up 100% brasileiro, o festival traz apresentações pensadas para agradar os mais variados estilos musicais, indo da MPB ao pop, passando pelo R&B e abrindo espaço para descobertas. A curadoria e organização do Nômade Festival são feitas pela Agência InHaus.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/rick-bolzani-estrela-webserie-da-cerveja-petra-origem-para-o-dia-dos-pais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Doriana Cremosa traz cuidado materno com estreia da ‘Mãe Coruja’ em nova campanha

Doriana Cremosa ganha nova fase com “Mãe Coruja”

Doriana Cremosa inicia um novo capítulo de sua comunicação ao revisitar um dos pilares mais fortes de sua história: o cuidado dentro da rotina familiar. A marca apresenta ao público uma campanha protagonizada por uma personagem que traduz esse território de forma inusitada: a “Mãe Coruja”. A novidade chega acompanhada

Promoção da ODD e Limppano premia consumidores com dinheiro e carro elétrico

Promoção da ODD e Limppano premia consumidores com dinheiro e carro elétrico

Com a temporada de jogos movimentando as casas brasileiras, a ODD e a Limppano colocam no ar uma ação promocional que conecta torcida, celebração e aquele momento inevitável do pós-festa: a arrumação. Batizada de “Campeões da Limpeza”, a campanha convida consumidores a participarem de sorteios semanais de R$ 1 mil

Ram renova parceria e é picape oficial da NFL por mais uma temporada

Ram e NFL ampliam parceria no Brasil para a temporada 2026

A relação entre a Ram e a NFL no Brasil entra em uma nova fase em 2026: mais robusta, mais próxima do público e com ambições maiores dentro e fora dos estádios. Depois de um primeiro ano de parceria, que ajudou a aquecer a base de fãs da liga no