Cerveja Petra patrocina a 4ª edição do Nômade Festival

O Nômade Festival está chegando à 4ª edição com patrocínio de marca Petra, cerveja Puro Malte do Grupo Petrópolis, além de TNT Energy Drink.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Nômade Festival está chegando à 4ª edição para exaltar a música brasileira e a diversidade de gênero, racial, social e cultural. O evento conta com patrocínio de marca Petra, cerveja Puro Malte do Grupo Petrópolis, além de TNT Energy Drink, marca de bebidas energéticas da companhia.

O festival acontece nos dias 20 e 21 de maio, em um fim de semana repleto de shows incríveis no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP). Neste ano, o evento contará com ativações exclusivas de Petra Malte, como carrinho-bar com open de cerveja no espaço Family&Friends, redário para o descanso dos consumidores e um palco de DJs exclusivo. Já a marca TNT Energy Drink oferecerá ao público um bar exclusivo, taças personalizadas e um espaço instagramável.

Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, destaca: “Petra é uma marca que abre portas para um mundo de sabores e experiências, e por isso acreditamos que há uma grande conexão com o público deste festival. Um evento que valoriza o que há de melhor na cultura e na música brasileira é uma oportunidade de ouro para levarmos ao público uma cerveja puro malte, equilibrada e de alta qualidade”.

O projeto aposta em um público jovem e fã de brasilidades. Com line-up 100% brasileiro, o festival traz apresentações pensadas para agradar os mais variados estilos musicais, indo da MPB ao pop, passando pelo R&B e abrindo espaço para descobertas. A curadoria e organização do Nômade Festival são feitas pela Agência InHaus.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/rick-bolzani-estrela-webserie-da-cerveja-petra-origem-para-o-dia-dos-pais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.