Casio lança segundo G-SHOCK com assinatura do surfista Kanoa Igarashi

A Casio Computer Co., Ltd., acaba de anunciar sua última adição à linha G-LIDE de relógios para esportes radicais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

da Casio A Casio Computer Co., Ltd., acaba de anunciar sua última adição à linha G-LIDE de relógios para esportes radicais, que fazem parte da marca G-SHOCK de relógios resistentes ao impacto. O novo GBX-100KI é o segundo modelo de assinatura endossado pelo surfista profissional Kanoa Igarashi, medalhista de prata na competição de surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O modelo, assinado pelo esportista, é uma edição especial e conta com design e tema de cores criado sob a sua própria supervisão.

O novo relógio da Casio é inspirado no GBX-100 e apresenta funções importantes como “Mobile Link”, que se emparelham aos smartphone. Desta forma, por meio do aplicativo dedicado, o usuário pode selecionar aproximadamente 3.300 locais pré-definidos no mundo inteiro e enviar as informações para o relógio, incluindo dados sobre maré, horários de pôr-do-sol/saída e outros insights essenciais para os surfistas. O modelo é ideal para pessoas que se identificam com o esporte surf, tanto para atletas profissionais ou para quem o pratica nas horas vagas.

Além de exibir gráficos de marés e dados da lua, o GBX-100 conta com uma variedade de funções úteis no treinamento diário, como distância percorrida, tempo e ritmo. O mostrador largo do relógio possui ainda uma memória de alto contraste no LCD Pixel (MIP) para garantir uma ótima visibilidade no mar.

O relógio todo preto é adornado com texturas e tons diferentes para cada peça, incluindo a luneta, a faixa e a LCD, expressando a visão de mundo descolada de Igarashi. O bisel e o vidro apresentam um gráfico do próprio tubo de Igarashi montado em uma onda maciça. Além disso, o dial, o verso da caixa, e a ponta da banda, contam com a assinatura do surfista. Outro destaque é que o “lug side” da banda mostra o numeral 50, número de Igarashi na WSL Championship Tour.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.