Casas Bahia da início a Black Friday com R$1.2 bilhão em crédito e ofertas relâmpago

A Black Friday 2025 da Casas Bahia, "Super Black Ao Vivo", começou e promete ser a maior e mais movimentada de todos os tempos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Black Friday 2025 da Casas Bahia começou e promete ser a maior e mais movimentada de todos os tempos. Com a campanha multiplataforma “Super Black Ao Vivo”, a plataforma destaca a força da integração entre lojas físicas e o digital, com ofertas em tempo real e vantagens exclusivas para quem comprar em suas lojas ou site e app.

Com o objetivo estratégico de resgatar o calor de atrair os consumidores para as lojas físicas, a companhia preparou uma verdadeira maratona de ações ao vivo com promoções-relâmpago, condições inéditas no crediário e descontos ainda mais agressivos que no último ano. Ao longo das semanas, o repórter Márcio Canuto fará entradas ao vivo diretamente das lojas Casas Bahia em diferentes pontos do Brasil com o quadro “Corre que Acaba”, onde abordará os clientes e anunciará descontos momentâneos em tempo real. Serão muitas ofertas especiais por semana até o dia 28 de novembro, com recortes veiculados nas redes sociais, TV e plataformas digitais.

Os descontos ainda contam com um outro reforço de peso: a apresentadora Márcia Sensitiva, que toda segunda-feira pela manhã comandará a live “Previsões da Semana” nas redes sociais da varejista, onde, com muito bom humor, antecipará algumas das ofertas e novidades que serão anunciadas. “A Casas Bahia sempre foi sinônimo de loja cheia, ofertas imperdíveis e gente negociando olho no olho. É para resgatar esse espírito de proximidade e confiança que desenvolvemos uma campanha alegre, com potencial de gerar grande movimento. Tenho certeza que os descontos serão muito atrativos e que as experiências ao vivo farão o público se conectar ainda mais com nossa marca e fazer boas compras,” destaca Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing do Grupo Casas Bahia.

E para facilitar o acesso às ofertas, o Grupo Casas Bahia vai oferecer cerca de R$1,2 bilhões no seu crediário ao longo de todo mês de novembro. Além da possibilidade de pagar em 24 parcelas fixas, o consumidor que adquirir seus produtos pelo carnê físico ou digital poderá iniciar o seu pagamento somente em 2026. A varejista ainda oferece o serviço Retira Rápido, que permite ao consumidor comprar pelo site e retirar em loja, reforçando o investimento do grupo na conveniência e na integração entre o físico e o digital. “O crediário sempre foi um importante mecanismo de acesso ao consumo no Brasil, e a Casas Bahia tem orgulho de ser símbolo dessa conquista. Nesta Black Friday, ampliamos o crédito e reforçamos nossa operação logística para garantir que mais clientes realizem seus sonhos com conveniência e confiança. É uma campanha pensada para facilitar o poder de compra e reforçar o papel da Casas Bahia como uma marca próxima e acessível para todos”, afirma Renato Franklin, CEO do Grupo.

Além das lojas e das lives, a Casas Bahia também levará a Black Friday para as ruas com ativações ousadas e divertidas. Serão OOHs geolocalizados em pontos estratégicos, com tom provocativo e bem-humorado, e mídias interativas com transmissões ao vivo direto da Central Black. A marca também instalará em pontos estratégicos de suas principais praças lockers com cupons de desconto. Para desbloqueá-los, os consumidores precisarão acertar quizzes sobre a marca a partir de dicas divulgadas nas redes sociais e mídias regionais.

Para fortalecer o discurso nas redes sociais, a varejista dobrou a aposta nos influenciadores digitais e contará com um time de 14 criadores de diferentes nichos. A marca também irá inaugurar o programa Acelera CB, criado em parceria com a W3haus para fomentar micro e nano criadores de conteúdo e, assim, ganhar mais capilaridade nas redes sociais. “A Black Friday, para nós, vai muito além de uma data de ofertas e alto volume de vendas. É um dos momentos mais importantes do varejo e representa a essência do nosso negócio: atender com alegria, negociar de perto e facilitar o acesso dos brasileiros aos seus sonhos. Esse é o verdadeiro papel da Casas Bahia”, conclui o CEO.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp