Cantora Tiê participa de nova campanha da Raw Raw

A cantora Tiê acaba de lançar um novo videoclipe para a campanha da Raw Raw, marca de alimentação natural crua para cães.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A cantora Tiê estreou o vídeoclipe da música “Viva o Lado Animal do Seu Pet”, para a mais nova campanha da Raw Raw, que busca promover uma vida mais saudável para os cachorros, incentivando a alimentação natural crua. O videoclipe é a principal peça da ação da marca, e foi produzido com a participação de pets e imagens enviadas pelos seguidores da Raw Raw.

A música foi criada pela agência BOCA em parceria com a Tiê e o músico André Whoong. O videoclipe também é assinado pela agência. “A campanha tem como objetivo promover o movimento #PorUmaVidaMaisCanina, mostrando como os cães podem ser mais saudáveis sendo cães de verdade, além de ressaltar como nós, humanos, temos muito a aprender com eles”, diz Kauê Almeida, tutor da Pluc e cofundador da BOCA, agência responsável pela criação da campanha e da identidade da marca.

A Raw Raw se destaca por fortalecer no mercado brasileiro um conceito inovador de alimentação pet, que já está mais estabelecido na Europa: a comida crua congelada, preservando as propriedades dos alimentos e garantindo uma nutrição mais natural e saudável para os cães. Kauê Telloli, tutor da Pilha e cofundador da BOCA, conta que a escolha da cantora Tiê foi feita com base em sua credibilidade e elasticidade artística. “Ela (Tiê) circula entre os nichos da cena indie brasileira e o público mainstream com a mesma desenvoltura. Isso faz com que ela consiga levar arranjos modernos, letras inteligentes e performances sensíveis para todos. A Raw Raw é um produto inovador e precisava de alguém com uma voz autêntica”, afirma.

“Estamos muito animados com essa parceria. A Tiê é uma artista incrível e tem uma cachorra linda chamada Baleia. Ela é a escolha perfeita para representar nosso movimento”, destaca Fabio Lee, tutor do Max e fundador da Raw Raw. “Quando conheci a campanha, eu não tive escolha se não participar. A Baleia jamais iria me perdoar se eu ficasse de fora. Eu amo animais e estou muito feliz em fazer parte desse movimento”, conta a cantora Tiê, tutora da Baleia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Seara renova patrocínio à equipe G3X para o próximo split da Kings League

Seara segue com o G3X na Kings League e aposta em conexão com a Geração Z

Depois de uma primeira experiência bem-sucedida, a Seara decidiu seguir ao lado do G3X, equipe liderada pelo streamer Gaules, na Kings League. A marca confirmou a renovação do patrocínio para o novo split da competição, que começou na segunda-feira (9), reforçando sua estratégia de dialogar com a Geração Z por

Seda transforma clássicos da Kibon em linha de cremes de pentear

Seda transforma clássicos da Kibon em linha de cremes de pentear

O universo da beleza acaba de ganhar uma parceria inusitada e bastante nostálgica. A marca de cuidados capilares Seda anunciou uma colaboração com a tradicional fabricante de sorvetes Kibon, que transforma dois clássicos das geladeiras brasileiras em inspiração para novos produtos de cabelo. A collab dá origem a dois cremes

Wise consolida expansão no Brasil em primeira grande campanha, estrelada por Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho protagoniza nova campanha da Wise voltada a viajantes brasileiros

A Wise, empresa global de tecnologia financeira, escolheu Zeca Pagodinho para protagonizar sua primeira grande campanha publicitária no Brasil. A iniciativa reforça a proposta da marca de oferecer uma forma simples e eficiente para brasileiros gerenciarem dinheiro em viagens internacionais, destacando soluções como o cartão multimoedas e o serviço Rende+.