Campanha Ford Ranger 2020 com deBetti

Ford Ranger com DeBetti
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A nova campanha da Ford Ranger 2020 conta com o açougueiro Rogério Betti, fundador do deBetti Carnes Especiais, especializado no método “Dry Aged”, processo de maturação a seco. A websérie terá quatro episódios que mostram a ligação entre a história de superação do personagem com as características da picape “Raça Forte” da Ford. O projeto leva assinatura da agência GTB.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Motorola une futebol, música e cultura com J Balvin em campanha global inspirada na paixão dos torcedores.

J Balvin estrela movimento global da Motorola inspirado na cultura do futebol

Com a proximidade da Copa do Mundo da FIFA™, a Motorola apresenta “Jugamos” (“Jogamos”, em português), nova fase da campanha global “O futebol te chama”, criada para traduzir a intensidade emocional que o esporte desperta em bilhões de pessoas ao redor do planeta. A iniciativa mergulha na atmosfera que toma

AKM tem novidades em Criação e Planejamento, com Thiago Rodrigues Alves, Head de Criação, e Luciana Machado, Head de Planejamento.

AKM anuncia nova estrutura de Criação e Planejamento

A AKM anuncia um novo momento para sua área de Criação e Planejamento, agora liderada por Thiago Rodrigues Alves, Head de Criação, e Luciana Machado, conhecida como Luma, Head de Planejamento. A dupla passa a conduzir de forma integrada os núcleos de Experience, Trade e Digital, consolidando o posicionamento on,off