MarcasPeloMundo_branco

BV cria plataforma automotiva para revolucionar o mercado de classificados de autos

banco BV lança, para criar o mais eficiente portal de classificados de veículos, um marketplace que reúne soluções avançadas para lojistas.

O banco BV lançou, para criar o mais moderno e eficiente portal de classificados de veículos do país, um marketplace automotivo que reúne soluções avançadas para lojistas. A plataforma NaPista se transforma num portal inteligente que, por meio de uma linguagem natural nos mecanismos de buscas, identifica os modelos e marcas de veículos mais apropriados para os clientes.

O pacote único de estoque e leads ilimitados permite que os profissionais podem publicar na plataforma a quantidade de veículos que desejam no mês, mantendo um custo fixo mensal sem a cobrança variável por volume enviados. Já a interface, mais intuitiva e transparente, é uma vantagem competitiva que proporciona flexibilidade para o cliente. Por sua vez, a oferta de repasse é uma adição estratégica que possibilita aos parceiros a reposição do estoque com qualidade e venda mais rápida de veículos fora do perfil da loja. Assim, os lojistas passam a ter acesso a área de repasse dentro da mesma plataforma, criando um canal com mais de 20 mil lojistas para venda e reposição de estoque. É uma solução, portanto, que busca permitir melhor fluxo entre empresas e vendedores.

O NaPista também pode ser acessado pelos consumidores finais, que podem usá-lo como um buscador altamente eficaz. Para eles, a plataforma traz uma ferramenta de busca inédita no mercado automotivo, capaz de fazer um filtro não só baseado em palavras-chave, mas inspirado no que o consumidor realmente precisa naquele momento. Por meio de linguagem natural e algoritmos, o sistema tem a habilidade de identificar informações a partir de dados pré-existentes, conseguindo entregar opções que levam em conta o contexto da pessoa, como por exemplo, carros para família ou com porta-malas grande, veículos para trabalhar com aplicativos ou variedade de cores.

“O NaPista está alinhado à visão do BV de fortalecer ofertas e soluções no setor automotivo, mantendo nossa liderança em financiamento de veículos usados e avançando na direção da inovação. É uma solução do Banco BV em que vamos maximizar os volumes de leads aos lojistas com estoque ilimitado, aumentar a visita dos consumidores com uma experiência de busca muito fluida e acelerar a gestão de estoque com a ferramenta de repasse. E estamos fazendo isso com a escala e os negócios do BV em parceria com o time da Zflow, que tem larga experiência no setor. Tenho certeza de que o mercado vai receber muito bem essa evolução, que reflete nossa visão de possibilitar uma experiência de busca mais democrática e assertiva e personifica nossa adaptação às transformações no comportamento do consumidor, assegurando uma busca intuitiva”, explica Flávio Suchek, Diretor Executivo de Varejo no banco BV.
O NaPista ainda conta com a Trilha BV, uma plataforma de educação financeira que oferece oportunidade aos lojistas de acesso a cursos que abordam temas como gestão financeira, técnicas de vendas e marketing. Trata, portanto, da construção de um portal de veículos totalmente novo, além do aprimoramento do já conhecido NaPista, aplicativo de compra e venda de veículos usados entre empresas, startup investida do BV desde 2018 e que, agora, passa a ser totalmente integrada ao ecossistema de soluções do banco. “Estamos muito entusiasmados com o potencial entre a experiência da equipe Zflow e a Força do BV, especialista no segmento. Esperamos levar ao varejo automotivo a melhor solução digital e aumentar a produtividade e eficiência do setor”, diz Fernando Ortenblad, CEO da Zflow.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bv-e-napista-lancam-nova-plataforma-automotiva/

https://marcaspelomundo.com.br/