Burger King transforma limitação regulatória em provocação bem-humorada

O Burger King apresenta sua nova oferta: 10 unidades de BK Chicken por apenas R$6,90, campanha que parte de uma limitação curiosa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Burger King apresenta sua nova oferta: 10 unidades de BK Chicken por apenas R$6,90. A campanha parte de uma limitação curiosa, a proibição de usar o termo popularmente associado ao frango empanado, e a transforma em um convite divertido para o consumidor.

A linha criativa da campanha explora o humor em seu filme principal, guiado pelo conceito “A gente não pode falar, mas você pode pedir”. Sempre que o atendente tenta pronunciar o nome mais popular do produto, ele é subitamente interrompido e, de forma cômica, come o BK Chicken antes de completar a palavra. “Não podemos dizer o nome que todo mundo usa, mas podemos facilitar o pedido de quem compra. Tentar usar a forma como as pessoas falam vai além de uma solução criativa: é uma maneira de tornar a oferta mais clara e próxima de quem está do outro lado do balcão”, afirma Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King.

A ação será veiculada em TV, mídias OOH, redes sociais, performance e CRM. A AlmapBBDO é a agência responsável pelo conceito criativo, com desdobramentos de trade e OOH assinados pela Streetwise e produção de conteúdo social pela Jotacom. A oferta estará disponível por tempo indeterminado, ou enquanto durarem os estoques.

Confira o vídeo da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Burger King – Zamp S.A.

Título: BK Chicken

Produto: Burger King

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Thiago Bocatto

Criação: Alice Beyruth, Áurea Ramon, Carol Rosenthal e Giullia Abreu

Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso, Shedia Marzouk, Henrique Arzon

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Giovanni Pavan, Gabriela Hahn e Gabriel Ridolfi

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Milaine Almeida

COO: Rafaela Melo De Oliveira Alves

Mídia: Paulo Borba, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix, Matheus Guilherme e Lucas Oliveira

PR: AlmapBBDO, Giusti Creative PR e Loures

PRODUÇÃO FILMES

Diretor: Leonardo Bamboo

Diretor de Fotografia: Ted Abel

Assistentes de Direção: Vitor Moreno

Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro

Diretor de Produção: Lourenço Almeida

Coordenação de Produção: Giba Rodrigues

Assistente produção: Henrique Daniel

Produtora Alimento: Ana Sanini

Efeitos: Daniel Dias

Figurino: Eli Gobbi

Maquiagem: Dani Guidon

Casting: Lourenço Almeida

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Serginho Diniz

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Murilo Plenas

PRODUÇÃO DE ÁUDIO

Produtora de áudio: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção musical: James Feeler e Charly Coombes

Engenharia de som: Otavio Bertolo, Marcelo Filho, Eduardo Barbosa e Fernanda Galetti

Coordenação: Julianna Zuppo, Ana Cordeiro e João Piccoli

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira

Agência social: Jota

Agência OOH: Streetwise

Aprovação cliente Zamp: Giulia Queiroz, Pedro Henrique Laguardia, Aymê Alves, André Dietziker

PR & IMPRENSA: Loures Consultoria

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

O futebol tem o poder de mudar a rotina dos brasileiros e é justamente nesse clima de torcida, emoção e engajamento que o Itaú Unibanco apresenta a promoção “Seleção de Prêmios”. A iniciativa amplia a campanha “Torcendo Feito Você” e cria uma jornada de benefícios que mistura experiências ligadas ao

Kaká mergulha em banheira de mel em nova campanha de Malbec Pure Gold

O Boticário recoloca Malbec Pure Gold no centro das conversas da perfumaria masculina com uma campanha que mistura sensualidade, cultura digital e forte apelo visual. Depois de ter os estoques esgotados em 2025, a fragrância retorna ao mercado cercada por uma narrativa construída em torno do magnetismo pessoal ou, como