Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a Budweiser lançará uma exclusiva garrafa colecionável de alumínio de 350ml com design único inspirados no emocionante confronto entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro. Confira:

“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024,” disse Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser. “Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança — levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano.”

Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Budweiser reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul.

Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes — incluindo os fãs no Brasil. Este ano, com o primeiro jogo da liga no país, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL. As novas garrafas colecionáveis de Budweiser serão disponibilizadas ao público em breve, além de serem comercializadas no evento, em setembro.

Para ficar por dentro das novidades de Budweiser, acompanhe a marca no Instagram.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/budweiser-celebra-o-atleta-que-vive-em-todo-fa-de-musica/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Silvio Soledade é sócio da PlanoGestão Consultoria, VP de Mercados Regionais da APP Brasil e VP Financeiro da ANAMID

Não falta gente. Falta estrutura

O mercado não sofre com escassez de talento, mas com um modelo que dificulta formar, reter e desenvolver pessoas. O mercado de comunicação, publicidade e audiovisual se acostumou a repetir que falta mão de obra qualificada. A frase virou padrão. Está nas agências, nas produtoras, nos sets. Mas talvez o

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

A Pierre Fabre terá uma nova liderança de marketing no Brasil. Alejandra Luna assume a diretoria da área após comandar o marketing da companhia no México, em uma movimentação que integra as mudanças na liderança da operação brasileira. No país, o grupo atua com as marcas Avène, Ducray e Darrow.

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

O universo gourmand continua ganhando espaço na beleza e a Natura decidiu transformar essa tendência em música. Para divulgar a edição limitada de Tododia Pistache em Creme, Caramelo Salgado e Néctar de Mel, a marca escalou Isabelle Drummond para uma campanha que traz uma releitura de “Doce Mel” e explora

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.