BTG Pactual lança novo filme embalado por clássico do The Rolling Stones

A nova campanha do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, dá continuidade ao projeto "Trajetórias".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A nova campanha do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, dá continuidade ao projeto “Trajetórias”, e reforça assinatura “O BTG reconhece quem é você”.  A campanha será veiculada na TV fechada, rádio, jornal, cinema, OOH, mídia indoor e digital.

A ação ganhou um novo filme, nomeado “Conectados”, que teve seu lançamento nesta segunda-feira, dia 23. “Ao lançar este novo filme, reforçamos o diferencial que nos move no BTG, que é reconhecer a trajetória e esforço de cada um na conquista de seus objetivos, respeitando sua história e seu momento atual. Estamos juntos de nossos clientes em todos os momentos de sua vida, e os apoiamos em cada etapa, seja na decisão das melhores opções de investimentos, na gestão de seus recursos, na oferta de serviços bancários para nossos clientes pessoa física e jurídica, desde quem está começando até para quem já está com sua jornada consolidada”, diz Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.

Criado pela Artplan, o filme mostra que o banco é o parceiro ideal para potencializar a trajetória de seus clientes a partir dos seus serviços personalizados e da excelência em seu atendimento. A campanha conta com a participação dos clientes da instituição financeira, entre eles o ex-judoca e medalhista olímpico Tiago Camilo, a empresária e influenciadora digital Mica Rocha, e o empresário e fundador da escola de inglês Wise Up Flávio Augusto. Se somam ao grupo outros dois clientes do banco: Lara Folster e Deivid Ribeiro.

Cumprindo a tradição de utilizar trilhas sonoras de sucesso, a ação conta com uma versão autoral da música “I’m free” do The Rolling Stones, cantada por Tony Gordon, que tem mais de 37 anos de carreira e foi campeão do The Voice Brasil em 2019. “Escolher um banco é uma decisão importante e quase sempre difícil de ser tomada. A campanha reforça justamente a exclusividade do atendimento BTG, totalmente personalizado. O Banco é o parceiro ideal para quem busca agilidade, atendimento de qualidade, e serviços personalizados, justamente para apoiar seus clientes no desenhar de sua própria trajetória”, explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan SP.

Maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual reforça nesta campanha seus principais benefícios: atendimento humanizado 24X7, time de especialistas em investimentos, cartões com vantagens exclusivas e serviços voltados para empresas.

Ficha Técnica:

Marca: BTG Pactual

Produto: Institucional

Título: Conectados

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo

Direção de Criação: André Batista

Direção de Conteúdo: Mayara Sauer

Criação: Julia Antuerpem e Daniel Lobo

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale

Direção de Atendimento: Fernanda Albuquerque

Atendimento: Michele Barros, Nayara Barros, Tiago Dornelas, Gabriel Ubaldo

Direção-geral de Planejamento: Flávia Campos

Planejamento: Marina Ferigolo, Samanta Abreu, Marcelo Oliveira

Mídia: Glaucia Montanha, Joana Chulam, Mariana Nunes, Marcelle Leão, Thamires Aquino, Guilherme Marrão

Head Creative Data: Eduardo Sumi

Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Mayra Pinheiro, Lidiane Santos

Gerente de Produção: Bruno Werner

Produção: Vito Junior

RTVC: Felipe Cunha, Angela Felicio, Lilian Santos, Karoline Justino

Aprovação cliente: André Alves e André Kliousoff

Produtora: DLKTSN

Direção: João Nuno

Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Head of New Business: Luisa Vissotto

Line Producer: Marcella Kaulino

Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito

Coordenadoras de Produção: Grayce Felix

Assistente de Coordenação: Drielle Paiva

Secretária De Produção: Ana Paula Bento

Assistente de Direção: Juliana Antich

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Diretor de arte: Joaquin Corsiglia

Figurino: Guga Saraiva

Maquiadora: Mima Mizukami

Pós-Produção: Space Gorilla

Coordenador de Pós-Produção: Diego Nascimento

Finalizador: André Maluly

Montador: Leandro Ferrari

Color: Clandestino

Produtora de áudio: Antfood

MKG OFF: Rene Baldissera

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação de Produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

EQUIPE FOTO

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Agente: Fernando Machado (Notorious Films)

Coordenadora de Produção Foto: Nana Rodrigues (Notorious Films)

Assistentes de Foto: Vanessa Gomes, Vitor Cohen, Marina Scanavez, Renato Zimmermann, Ethel Braga, Fabio Xavier

Apoio/Transporte: Branco Transportes

Motorista: Ricardo Sucupira, Alexandre Nascimento

Apoio/Equipamentos: 3T Locadora, Raineri Equipamentos

Tratamento de Imagem: Fujocka

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/kinvo-consolidador-de-investimentos-do-grupo-btg-anuncia-novo-cmo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que