O Bradesco amplia sua presença no tênis feminino com o patrocínio à brasileira Luisa Stefani. O acordo segue até a próxima temporada e se soma ao patrocínio máster do banco ao SP Open 2026, torneio WTA 250 realizado em São Paulo.
A parceria aproxima a marca de uma das principais representantes do tênis brasileiro no circuito internacional. Luisa ocupa atualmente a quarta colocação no ranking mundial de duplas e foi a primeira brasileira a alcançar o top 5 desde a criação da lista, em 1974.
“Patrocinar a Luisa é estar ao lado de uma atleta que representa talento, dedicação e superação. Sua trajetória traduz valores que acreditamos e queremos incentivar no esporte brasileiro. Ao ampliar nossa presença no tênis feminino, reforçamos o compromisso do Bradesco de apoiar grandes talentos e criar conexões genuínas com as pessoas por meio do esporte”, afirma Henrique Mendonça, head de talkability e reputação do Bradesco.
Luisa Stefani acumula conquistas históricas
A carreira da paulistana reúne resultados importantes para o tênis brasileiro. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, Luisa conquistou, ao lado de Laura Pigossi, a medalha de bronze nas duplas femininas, primeira medalha olímpica do Brasil no tênis.
Em 2023, ao lado de Rafael Matos, venceu as duplas mistas do Australian Open. A conquista fez dos dois a primeira dupla formada exclusivamente por brasileiros a vencer um título de Grand Slam.
No mesmo ano, nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, Luisa conquistou o ouro nas duplas femininas com Laura Pigossi e a prata nas duplas mistas com Marcelo Demoliner. Ela já havia subido ao pódio no Pan de Lima, em 2019, ao lado de Carolina Meligeni.
Entre os resultados mais recentes estão o título do SP Open 2025, conquistado com a húngara Timea Babos, e os vice-campeonatos de Wimbledon: nas duplas mistas, em 2025, com Joe Salisbury, e nas duplas femininas, em 2026, com Gabriela Dabrowski.
Luisa soma 16 títulos de duplas no circuito WTA, quatro deles em torneios WTA 1000. Em 2026, ao lado de Dabrowski, chegou pelo menos às semifinais dos quatro Grand Slams da temporada.
“Muito feliz com a chegada do Bradesco como meu novo patrocinador, uma instituição tão tradicional e importante no cenário brasileiro que apoia e ajuda no desenvolvimento do tênis feminino brasileiro. Estou muito entusiasmada com essa parceria para buscar ainda mais resultados positivos”, afirmou Luisa Stefani.
Bradesco também patrocina o SP Open
A parceria com Luisa acontece em paralelo ao patrocínio máster do Bradesco ao SP Open 2026. O torneio WTA 250 será realizado de 12 a 20 de setembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Em sua segunda edição, a competição recebe tenistas do circuito internacional e dá continuidade à presença da WTA na capital paulista, retomada em 2025 após um intervalo de 25 anos.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/
