Blowtex patrocina segunda edição do “De Férias com o EX!”

A Blowtex fecha o planejamento de marketing de 2022 com patrocínio da segunda edição “Caribe” do “Programa de Férias com o EX!”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Blowtex fechou o planejamento de marketing de 2022 com patrocínio da segunda edição “Caribe” do programa “De Férias com o EX!” com uma nova campanha, que foi criada e produzida pela agência PD Com. A franquia do programa, a quarta maior audiência geral entre todos os canais de pay TV, foi escolhida pela marca para ampliar o recall.

Durante os meses de novembro e dezembro será realizada uma ação completa, com inserções em TV, mídias sociais e testemunhais nas lives dos episódios inéditos onde rolam os bate-papos com os participantes da casa que vai gerar mais de 2 milhões de impactos efetivos, entre comerciais e inserts. O esquenta da campanha começa em outubro, com a veiculação de 400 chamadas em canais como MTV, Pluto TV, Paramount +, Comedy Central. “Escolhemos o DFCEX pelo match perfeito com o que o público mais gosta”, explica a gerente de marketing de Blowtex, Verônica Garcia.

Ao todo, serão mais de 1600 inserções – entre chamadas e comerciais – além dos inserts dentro do reality show. “Apostamos na sinergia do público com nosso target para fixar a marca”, diz a executiva, acrescentando: “queremos atingir consumidores para comunicar os diferenciais dos nossos produtos”. Com um roteiro que envolve um paraíso tropical, dez solteiros passam férias com muito agito e pegação dentro de uma mansão até que o sonho se transforma em pesadelo com a presença dos ex-parceiros. “Vamos aproveitar esse clima de pegação e tensão para fixar Blowtex como referência para o segmento preservativos”, revela Verônica.

Além das inserções de vinheta e assinaturas do programa “De Férias com o Ex”, a campanha contará com um reforço extra: testemunhais ao vivo gravados por um influenciador digital. As inserções serão veiculadas na MTV e também em lives no IGTV, Youtube e Twitter.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/drogaria-sao-paulo-estreia-promocao-de-aniversario-com-campanha-com-mariana-ferrao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Brand Equity na Era da Saturação de Conteúdo por IA

Brand Equity na Era da Saturação de Conteúdo por IA

Construir brand equity, a força que faz uma marca ser lembrada, reconhecida e preferida mesmo diante de alternativas mais baratas, nunca foi tarefa simples. Exige consistência, pesquisa constante sobre o público, presença sustentada ao longo do tempo e cuidado com cada ponto de contato. Uma marca com brand equity consolidado

Harry Potter, Batman e Toy Story invadem o Dia das Crianças da Cacau Show

Harry Potter, Batman e Toy Story invadem o Dia das Crianças da Cacau Show

Chocolate continua sendo o ponto de partida, mas brinquedos, acessórios e itens colecionáveis ganham espaço na estratégia da Cacau Show para o Dia das Crianças. Neste ano, a marca combina franquias conhecidas do entretenimento a universos próprios em produtos que estendem a experiência para além do consumo do doce. Harry

Thanos, Magneto e até ChatGPT inspiram campanha do novo Jeep Avenger

Thanos, Magneto e até ChatGPT inspiram campanha do novo Jeep Avenger

Depois de fazer sua primeira aparição pública mundial no Brasil, em maio, o novo Jeep Avenger chega oficialmente ao mercado brasileiro com uma campanha que transforma suas tecnologias em “superpoderes”. Para apresentar o SUV compacto, a Jeep recorre ao universo da Marvel e coloca o veículo diante de desafios inspirados

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.