A BIS é a nova patrocinadora das equipes femininas do São Paulo Futebol Clube e do Cruzeiro, e estampará sua logo nas camisas de jogo das duas equipes, além do uniforme de treino do PFC. A parceria, que conta com contrato de um ano, promete fortalecer ainda mais o projeto dos clubes.
A Mondelēz ainda anunciou o patrocínio da Trident ao time do Cruzeiro, estampando a camisa de treino das Cabulosas. “É com imenso orgulho que anunciamos nosso apoio ao SPFC no futebol feminino! Estamos certos de que essa parceria será um pilar fundamental para que as equipes superem os desafios e, juntos, possamos impulsionar a inclusão e a equidade no esporte. Ao apoiar essas equipes, reafirmamos nosso compromisso com a diversidade e com a transformação do futebol feminino, contribuindo para um futuro mais justo, igualitário e inspirador para todas as jogadoras”, declara Ana Assis, gerente de Bis da Mondelēz.
O presidente Pedro Lourenço celebrou a assinatura do patrocínio e reafirmou o compromisso do Cruzeiro com o futebol feminino. “Tratamos deste acordo entre Cruzeiro e Mondelez com muita satisfação. O clube estabelece uma parceria com uma empresa multinacional de sucesso consolidado. Podermos contar com as marcas da BIS e Trident nos uniformes da nossa equipe feminina é motivo de muito orgulho e uma forma de reafirmarmos nosso compromisso com a excelência na modalidade”, declara.
Para o diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, Eduardo Toni, a parceria com a Mondelēz e a presença do Bis no futebol feminino é um marco importante: “A parceria entre São Paulo e a Mondelēz, com uma marca consagrada como o Bis, tem sido um sucesso desde o início. Estamos muito felizes que essa nossa parceria agora se estendeu e chega ao futebol feminino.” Ana Assis destaca: “Estamos extremamente orgulhosos em anunciar o apoio ao Cruzeiro no futebol feminino. Acreditamos que as marcas serão verdadeiras aliadas do time diante dos desafios e, por meio dessa colaboração, podemos impulsionar a inclusão e a equidade no esporte. Este patrocínio reforça nosso compromisso com a diversidade e com a transformação do futebol feminino, promovendo um futuro mais igualitário e inspirador para essa equipe”.
Leia mais notícias: