MarcasPeloMundo_branco

Banco PAN promove ações em apoio ao mês do Orgulho LGBTI+

O Banco PAN está promovendo, durante todo este mês de junho, ações em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTI+.

O Banco PAN está promovendo ações em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTI+. Durante todo o mês de junho, as atividades culturais e educacionais terão como foco em ampliar a visibilidade de empreendedores e artistas da comunidade.

Entre os dias 31 de maio e 6 de junho, o Banco vai manter uma projeção de luzes na sede da companhia, com as cores símbolo da bandeira do Orgulho LGBTI+, visando gerar maior visibilidade para o movimento e reforçar pautas importantes de apoio à comunidade. Entre as iniciativas, estão uma visita guiada à exposição “A Beleza da Carne”, que acontece no MASP no dia 10 de junho, a realização de um painel interno denominado “Visibilidade Além de Cada Letra”, e a promoção de uma Feira LGBTQIAP nos escritórios do Banco, com o objetivo de fortalecer e divulgar o trabalho dos envolvidos.

As ações são complementares ao programa de diversidade e inclusão que o Banco mantém dentro da sua cultura organizacional. Por meio de uma governança estruturada, metas de representatividade, programas afirmativos de contratação e desenvolvimento da liderança, e ações recorrentes de conscientização, o time de Pessoas impulsiona diversas ações para a promoção de um ambiente cada vez mais representativo e inclusivo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/banco-pan-revive-momentos-que-transformaram-a-vida-de-bruna-marquezine-e-luciano-huck-em-nova-acao/

https://marcaspelomundo.com.br/