MarcasPeloMundo_branco

Balai Vegan Treatment apresenta nova identidade visual

A Balai Vegan Treatment chega com uma novidade "ainda mais bonita, mas com a mesma fórmula e qualidade" ao mercado.

A Balai Vegan Treatment chega com uma novidade “ainda mais bonita, mas com a mesma fórmula e qualidade” ao mercado. A partir de agora, as linhas Cauterização Capilar, Equilíbrio do PH, Hidratação Profunda, Restauração e Reparação e Recarga de Vitalidade estão de cara nova, com artes recém-apresentadas com a assinatura da artista e ilustradora Flora Yumi.

Formada em design gráfico, a carioca é conhecida no mercado por trabalhos com marcas do universo fashion e, agora, deixa seu registro também em beleza com a nova roupagem de Mundo Balai. A mudança tem por objetivo destacar, já nas embalagens, os principais ativos naturais de cada produto da marca especialista em produtos para cabelos, que traz em seu DNA o compromisso de oferecer qualidade sem abrir mão do respeito com o meio ambiente, a partir de fórmulas exclusivas, veganas e de alta performance.

Desta forma, Fava Tonka, Ylang Ylang, Algas do Mar Morto e Oliva estão representados em cada frasco, facilitando a escolha do consumidor e traduzindo ainda como os mesmos agem nos tratamentos das fibras capilares – os ativos deixam de estar escritos em fontes pequenas nas embalagens, como é comum também em todo mercado.

“A proposta das novas ilustrações é fazer com que as pessoas saibam, de fato, o que estão levando para a casa. Antes a linguagem dos rótulos, apesar de muito bonita também, era gráfica e não havia assimilação imediata da proposta da marca e do produto. Buscamos evidenciar os ativos naturais com ilustrações orgânicas e ressaltar outros ativos eficazes e nobres que a marca possui. É como se estivéssemos tirando o ingrediente de dentro do recipiente e o apresentando ao público”, relata Gabriela Carleti, gerente de Marketing da Balai Vegan Treatment.

De acordo com Yumi, a inspiração dos desenhos surgiu a partir de uma interpretação mais artística e mais lúdica dos elementos naturais usados nas formulações dos produtos. “Foi ótimo trabalhar nesta nova fase da Balai. A partir de um bom direcionamento, tive liberdade criativa e conseguimos, ao final, desenvolver algo em que todas ficaram satisfeitas”, ressalta a designer, a qual ainda acredita que as imagens passam, agora, um frescor e uma aproximação com o mundo natural e orgânico. Todas as imagens foram criadas por meio de ilustração digital, ou seja, pelo uso de ferramentas de desenho, colorização e arte final para suas peças, produzindo conteúdo ilustrado sem qualquer etapa física.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/