Atendendo aos pedidos dos consumidores, McDonald’s lança pote de Molho Cheddar

Atendendo aos pedidos dos consumidores, McDonald's lança pote de Molho Cheddar.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Após o sucesso conquistado com a venda do molho especial do Big Mac, o McDonald’s torna realidade mais um desejo antigo dos consumidores. A partir de 8 de dezembro, admiradores do Cheddar McMelt poderão saborear a cremosidade, qualidade e sabor deste ingrediente de um jeito diferente: será possível complementar o pedido com um pote inteirinho do molho.

A inédita embalagem de 100g será vendida separadamente e chega para atender aos fãs da marca que estão com saudade do tradicional lanche, o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac. “Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o lanche. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O sanduíche, que começou com uma promoção sazonal nos anos 90, conquistou os brasileiros e foi incorporado ao cardápio fixo do McDonald’s no país. Além de se tornar um dos queridinhos do Méqui, também foi responsável por popularizar o consumo de queijos tipo cheddar por aqui. Hoje, Argentina e Uruguai também oferecem o sanduíche.

“Os nossos clientes sempre reforçam que não há Cheddar como o do Méqui. O sanduíche que combina hambúrguer com cheddar derretido e cebola grelhada no molho shoyu caiu no gosto do brasileiro. Agora, queremos oferecer aos fãs do sanduíche uma experiência única, uma verdadeira explosão de sabor e cremosidade com toda a indulgência e qualidade que faz desse ingrediente um dos mais amados: uma piscininha de Cheddar para os consumidores mergulharem o sanduíche, McNuggets, McFritas… o que quiserem!”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Para divulgar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional com o mote “Piscininha de Cheddar”, em que os clientes poderão se jogar no Cheddar do Méqui e mergulhar o sanduíche, a batata ou o que preferirem no icônico molho.

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mcdonalds-oferece-seguro-mcfritas-para-clientes-do-drive-thru/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nova-campanha-do-mclanche-feliz-trara-minions-em-dobro/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
AlmapBBDO tem nova Diretora de PR.

AlmapBBDO tem nova Diretora de PR

AlmapBBDO tem novidades em sua área de relações públicas. Fernanda Lopes inicia na agência para assumir a área em serviços de PR para as ações

Tinder chega à TV Brasileira

Tinder chega à TV brasileira

Aplicativo de relacionamento participa da segunda temporada do reality “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” e ressalta a liberdade de cada pessoa dar match