Alexandra Casoni é a nova brand storyteller da Audi do Brasil

Audi do Brasil anuncia a empresária Alexandra Casoni como nova brand storyteller da marca, onde passa a integrar o projeto ‘Mulheres Audi’.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Audi do Brasil comunica a empresária Alexandra Casoni como sua nova brand storyteller, onde passa a integrar o projeto “Mulheres Audi”, que discute a equidade de gênero na Audi e no universo automotivo como um todo.

A profissional é sócia da Flormel, uma das maiores empresas do segmento saudável do Brasil, e possui uma trajetória no mundo dos negócios que se estende por 20 anos, incluindo 9 deles como CEO da marca. Além diso, é investidora conhecida por sua atuação no programa Shark Tank Brasil (Sony Channel). Atualmente, ela tem foco total de dedicação ao Club A, um movimento revolucionário de educação empresarial, autoral e exclusivo para mulheres empreendedoras. Com apenas poucos meses de operação, o Club A  já gerou mais de R$400 milhões em negócios.

“Com 21 anos de trajetória liderando transformações no varejo, inovações e negócios, tenho a honra de estar à frente do maior movimento de mulheres empresárias de alto nível do Brasil, fortalecendo o impacto e a liderança feminina. Agora, unindo forças com a Audi do Brasil como Brand Storyteller, meu objetivo é dar ainda mais voz, acesso e potencializar esse movimento junto a Mulheres Audi, promovendo conexões que inspiram e transformam. É um privilégio caminhar ao lado de uma marca tão inovadora, reconhecida mundialmente por sua excelência e design”, afirma Alexandra.

O programa Mulheres Audi faz parte de uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nos temas de eletrificação, redução das emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. É uma das pioneiras na agenda ESG ao incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga no território brasileiro, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros pontos. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Alexandra. Tê-la como nova parceira agregará muito às ações da nossa empresa, trazendo uma essência que se conecta aos valores da Audi. Nosso trabalho conjunto certamente permitirá inspirar ainda mais pessoas a agir com inovação e interagir com as quatro argolas”, afirma Gerold Pillekamp, Head de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/audi-do-brasil-anuncia-pedro-scooby-como-novo-brand-storyteller-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp