Absolut Sport convoca Joel Santana para final da Libertadores

Absolut Sport convoca Joel Santana para final da Libertadores.

Para o torcedor que deseja assistir à final da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo, no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai, a agência Absolut Sport oferece algumas opções. E para a grande final a agência convocou Joel Santana para assistir com os torcedores cada detalhe da partida direto do estádio Centenário. Os pacotes, com diversas opções, estão à venda por meio do site absolut-sport.com.br.

A decisão será a primeira da competição continental a ser decidida entre clubes do mesmo país com venda de ingressos em jogo único. Com campanhas irretocáveis ao longo do torneio, Palmeiras e Flamengo se encontram na final, e movimentam seus torcedores rumo ao Uruguai. Centenas de pacotes já foram comercializados, superando os números de 2019 em Lima, no Peru. Na ocasião, o Flamengo venceu o River Plate, da Argentina.

Um dos mais carismáticos personagens do futebol brasileiro, Joel Santana fez história ao se tornar o único treinador campeão estadual com os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama) e com os dois baianos (Bahia e Vitória). O ex-zagueiro comandou ainda a seleção da África do Sul no período pré-Copa do Mundo de 2010, disputada no país. Vitorioso no futebol, Joel também é sucesso no mercado publicitário.

“É muito legal ter uma final de Libertadores com times brasileiros. É a maior competição da América, e vou viver todas as emoções desse grande jogo ao lado dos torcedores. Vamos torcer, vibrar e, acima de tudo, festejar. Será um grande espetáculo do futebol, e estou muito animado para essa experiência. Espero todos para a final da Libertadores. Vem com a gente” convoca Joel Santana.

A Absolut Sport é referência em criação de experiências esportivas e de entretenimento, e há 13 anos oferece emoções inesquecíveis aos fãs. Multinacional com escritórios na Alemanha, Estados Unidos e Brasil, a empresa promove projetos para o Mundial da Clubes e Libertadores, Super Bowl, Copa América, e Rock in Rio, além de atender todas as demandas de logística de delegações e competições nacionais e internacionais.