Abdala Brothers realizam workshop de criação de conteúdo na Galaxy Experience

A Galaxy Experience recebe os Abdala Brothers hoje, dia 15 de fevereiro, para um bate papo de produção de conteúdo com foco em foto e vídeo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Galaxy Experience recebe os Abdala Brothers hoje, dia 15 de fevereiro, para um bate papo de produção de conteúdo com foco em foto e vídeo. O evento, que tem início às 19h, faz parte de um cronograma de atividades do espaço de experiências da nova linha Galaxy S23 5G, que acontecem ao longo de todo o mês de fevereiro.

Conhecidos por realizar produções e pós-produções de operações de captação de imagens especiais e de grande porte, os Abdala Brothers André e Salomão vão compartilhar experiências de gravação e edição de vídeo, além de dicas de todos os passos da produção de conteúdo com smartphones. Os visitantes que participarem do workshop poderão utilizar os dispositivos Galaxy disponíveis na Galaxy Experience, como os recém-lançados smartphones da linha Galaxy S23 5G, para colocar em prática todas as dicas que receberem dos irmãos. Os visitantes vão poder, por exemplo, aproveitar ao máximo a poderosa câmera de 200 MP do Galaxy S23 Ultra 5G, além do exclusivo processador Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy e o conceito Nightography, que agora faz fotos e vídeos em baixa luminosidade também pela câmera frontal.

A Galaxy Experience é um espaço de 278,57m², que convida as pessoas a conhecerem, na prática, todos os benefícios da nova linha Samsung Galaxy S23 5G e do Ecossistema Galaxy. A Galaxy Experience está aberta ao público até o dia 28 de fevereiro, no Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo (SP). De segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/joao-vicente-estrela-campanha-dos-novos-samsung-galaxy-s23-5g/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Senac São Paulo lança 2ª fase de campanha institucional com foco no “fazer” e na educação de forma prática

Senac São Paulo amplia narrativa sobre aprendizado prático em nova fase de campanha

O Senac São Paulo colocou no ar a segunda etapa de sua campanha institucional, ampliando o conceito criativo apresentado anteriormente e reforçando uma mensagem central: aprender na prática como caminho para desenvolver competências profissionais alinhadas às transformações do mercado de trabalho. Sob o slogan “Quer fazer? Senac!”, a nova fase

Sicoob renova patrocínio ao Circuito Sertanejo

O Sicoob seguirá presente em um dos maiores circuitos de música do país. A instituição financeira confirmou a renovação do patrocínio ao Circuito Sertanejo em 2026 e continuará como a instituição financeira oficial da plataforma, reforçando sua estratégia de conexão com grandes territórios culturais e de entretenimento. A decisão de

Publicis Groupe Brasil lança programa de mentoria “Olha Ela!”

O Publicis Groupe Brasil acaba de anunciar o lançamento do “Olha Ela!”, um novo programa de mentoria criado para apoiar mulheres que estão dando os primeiros passos na carreira. A iniciativa nasce dentro do Viva Women, grupo de afinidade dedicado à equidade de gênero na companhia. Com participação gratuita, o