MarcasPeloMundo_branco

Webedia Brasil anuncia novo diretor de vendas de Gaming

A Webedia Brasil anuncia o profissional Pedro Baars como novo diretor de vendas de Gaming, Betting, Tech & Telco.

A Webedia Brasil anuncia o profissional Pedro Baars como novo diretor de vendas de Gaming, Betting, Tech & Telco. Pedro fica responsável pela coordenação de uma equipe de vendedores especialistas em games, além do desenvolvimento de estratégias assertivas para esse mercado.

O novo diretor de vendas conta com mais de 13 anos de experiência na área comercial, com passagens pela Editora Caras, Grupo RBS, DynAdmic, Predicta e Click Jogos. “Meu principal objetivo é expandir as parcerias e novos negócios na frente de Gaming, estabelecendo IGN e MGG como principais referências gamer do Brasil para as grandes marcas”, explicou.

O IGN é, atualmente, a maior marca de mídia sobre games e cultura pop no mundo, presente em 114 países, com 28 edições internacionais. A versão brasileira é a segunda maior audiência do IGN de todo o mundo e a primeira na América Latina, totalizando 11,6 milhões de pageviews por mês e 9,3 milhões de seguidores nas redes sociais. Já o MGG é o primeiro e maior vertical 100% especializado no setor no Brasil – acumulando mensalmente mais de 1,8 milhão de pageviews e 1,5 milhão de seguidores.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/webedia-brasil-anuncia-head-de-estrategia-e-conteudo-multiplataforma/

https://marcaspelomundo.com.br/