Warner Bros. lança plataforma geek, criada pela Execution

Warner Play - Arthur Ribas
Warner Play é a nova estratégia digital de Warner Bros para se aproximar dos fãs do universo geek. A agência Execution foi a responsável pela reformulação da presença digital da marca. A estratégia tem como principal canal o YouTube, que contará com programação interativa com direito a participações especiais, entre  consumidores, influenciadores e especialistas, além de cobertura de eventos, lançamentos de games, filmes e histórias de super-heróis.
“A Warner é um dos principais players do setor de entretenimento, então, é mais do que natural compartilharmos a nossa expertise e contarmos com a nossa rede de parceiros para levar mais informações sobre assuntos tão queridos pelos brasileiros como games e filmes e muito conteúdo Geek. O Warner Play irá além do óbvio, ouvindo e trocando ‘figurinhas’ com quem mais entende de entretenimento: os fãs”, afirma Beatriz, Gerente de Marketing da Warner Bros. Home Entertainment.
Para a estreia da nova fase, a marca contou com a estratégia e conteúdo desenvolvidos pela agência, com o reforço de Arthur Ribas, criador do programa Game Over, e novo apresentador da plataforma.

A nova estratégia digital é também a estreia da Warner em novas redes, como Twitch e TikTok. Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution, reforça que “comunicação que engaja passa por um conteúdo relevante. Nossa ideia ao desenvolver a estratégia foi repensar o Warner Play como um canal que não segue roteiros à risca e que se aproxima do público por sua linguagem atual e interativa. Entendemos que precisamos ser tão plurais quanto o universo do entretenimento”.

Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − sete =