MarcasPeloMundo_branco

UNESCO-SOST escolhe o Grupo Duo&Co como parceiro de marketing digital no Brasil

O Grupo Duo&Co, holding de negócios, foi escolhido pela UNESCO-SOST Transcriativa como parceiro oficial no Brasil.

O Grupo Duo&Co foi escolhido pela UNESCO-SOST Transcriativa como parceiro oficial no Brasil, com as agências do grupo sendo responsáveis por desenvolver ações que fortaleçam o propósito da joint office brasileira ligada à Cátedra UNESCO de Sustentabilidade, baseada em Barcelona.

Neste início de parceria, o Grupo Duo&Co irá promover estratégias que vão além da comunicação tradicional como, por exemplo, a co-criação de um podcast e a organização e participação em uma palestra no RD Summit, considerado o maior encontro de marketing digital do Brasil, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, em São Paulo. Além de todas as estratégias voltadas ao marketing digital, João fará parte do quadro de conselheiros da instituição, ao lado de executivos de grandes companhias como a Gol, Latam Airlines, Havaianas, Microsoft, entre outras “Dentro do board, traremos toda a nossa expertise na área de certificação criativa no âmbito do marketing digital para ajudar grandes empresas, empreendedores e aqueles que desejam empreender”, explica o CEO do Grupo&Co, João Brognoli.

A UNESCO-SOST Transcriativa é um movimento de transformação criativa, apoiando mais de 12 mil pessoas, negócios e territórios a se diferenciarem através do borogodó brasileiro. A instituição é responsável por entregar educação através de projetos coletivos, diversos e autênticos, com foco na criatividade sustentável. Ao todo, mais de 50 marcas de relevância nacional são parceiras do órgão na promoção desta iniciativa.

Para auxiliar na construção de cases sustentáveis e de sucesso, a instituição possui ferramentas criativas, como o Borogodômetro, plataforma de educação Borogoteca e Evento anual Borogoday, que se integram à emergentes aspectos da educação e dos negócios brasileiros, impulsionando um impacto positivo e mais necessário que nunca. “O Borogodó, essa expressão intraduzível, reflete algumas das soft skills desejadas pelo Fórum Econômico Mundial, como criatividade, resolução de problemas, pensamento crítico, empatia, habilidade de comunicação e autenticidade, que são características essenciais para o sucesso profissional”, destaca Alex Lima, líder da UNESCO-SOST Transcriativa no Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/natalia-beauty-e-grupo-duoco-criam-agencia-de-marketing-digital/

https://marcaspelomundo.com.br/