Tridente.Ag cria nova campanha para a QSaúde

A Tridente.ag criou uma nova campanha offline para o plano QSaúde, que conta com o tema: Quem Tem, Tá Bem.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Tridente.ag criou uma nova campanha offline para o plano QSaúde. A ação, que conta com o tema “Quem Tem, Tá Bem”, foi criada em parceria com o time digital da Frat Digital. A mídia terá filmes de 30 e 15 segundos na TV Globo, spots de rádio e ações de merchandising na TV Bandeirantes, além da parte de awareness e performance.

Estrelada pelo ator Alexandre Barros, a campanha mostra de uma forma didática que agora o profissional liberal ou empreendedor pode ter um plano de saúde de uma vida ou mais, com muita economia e a melhor cobertura. “O desafio da campanha foi simplificar a proposta de valor da QSaude, que tem ótimos planos de saúde para vários targets, mas principalmente para os profissionais liberais, MEI’s, CNPJ em geral, a partir de 1 vida”, diz José Diniz, Ceo da Tridente.ag.

Ficha Técnica:

Cliente: Qsaúde

Agência off-line: Tridente.ag

Ceo: José Diniz

Direção de Criação: Camila Dammann

Criação: Renan Nunes; André Arantes

Atendimento: Eline Baldomar, Elaine Munhoz, Roberta Castellini

Diretor de Planejamento/Atendimento: José Diniz, Flávio Bosso.

Mídia: José Diniz, Diogo Campos.

Cliente Q Saúde: Vanessa Gordilho, Marcelo Derrosi

Produtora filmes: Voa Vídeos/ Bros.Co

Direção: Abner Texeira; Drico Mello

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/consorcio-embracon-apresenta-campanha-criada-pela-tridente-ag/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.