Tátil Design celebra crescimento histórico em 2024 e inicia o ano com novos clientes

A Tátil Design registrou resultados expressivos em 2024, como um crescimento de 62% no EBITDA em relação a 2023.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Tátil Design registrou resultados expressivos em 2024, como um crescimento de 62% no EBITDA em relação a 2023, refletindo sua capacidade de gerar lucro operacional, e um aumento de 23% no faturamento. Os números de 2024 refletem o desempenho positivo da Tátil Design. Durante o ano, a empresa entregou mais de 300 projetos, sendo 40% destinados a clientes internacionais. Para 2025, a Tátil inicia o ano com nove novos clientes, de segmentos variados, no Brasil e no exterior.

Entre os novos clientes estão Clínica Seven, Dock, Kimberly-Clark, Skala, Caixa, Alpro, Suntana, Silk e Sail GP com projetos voltados para design, identidade de marca e branding.  “Esse crescimento é resultado, em parte, de novas verticais de negócios, como nossa área de digital, que conta com ferramentas proprietárias de inteligência artificial que otimizam nossos fluxos de trabalho”, diz Pedro Medicis, presidente da companhia. “Também destacamos a Môre, cuja parceria deu origem à joint venture Tátil Môre, com um modelo de negócios pioneiro, o Design-as-a-Service (DaaS).”

Expandir a presença internacional é uma das principais metas da empresa para este ano, com a expectativa de alcançar um crescimento de 25% no faturamento. Em relação às novas verticais, a meta é alcançar um crescimento 3,6 vezes superior ao projetado para 2025. O objetivo é consolidar-se como um player global com raízes no Brasil, fortalecendo o posicionamento como uma empresa que integra design, tecnologia, estratégia e criatividade. A proposta é estabelecer uma conexão refinada entre precisão e excelência estratégico-criativa em todos os projetos realizados.

A Tátil Design conta com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Londres, no bairro de Shoreditch, em East London, conhecido por sua intensa vida cultural, arte urbana e empreendedorismo. Além disso, a empresa mantém equipes remotas em oito países, incluindo Estados Unidos, Portugal, França, Itália e Dubai. Na América Latina, sua operação permanece centralizada no Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/tatil-design-fortalece-sua-liderancas-com-novas-diretoras/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.